Alexander Wang e Bvlgari celebram lançamento de “Serpenti Through the Eyes of Wang”
Você já imaginou o que acontece quando as luzes de uma poderosa loja de departamento se apagam? A Bvlgari e Alexander Wang já! E trouxeram este conceito divertido para o lançamento da nova linha da marca italiana, uma parceria com o estilista americano, que trouxe sua visão da icônica bolsa Serpenti.
O evento, que aconteceu dia 7 de setembro na icônica 712 Fifth Avenue, foi um exclusivo “uma noite de experiência”, que contou com performances do rapper Rick Ross, da cantora Normani e DJs Asmara e Pedro.
Na lista de convidados, claro, nomes poderosos como Hailey Bieber, Offset, Tiffany Haddish, Jacquelyn Jablonski, Sofia Richie, Justine Skye, Riley, Nicole Scherzinger, Erika Jayne, Kelela, Dua Lipa, Gala Gonzalez e mais.
No espaço, todo produzido para se assemelhar a uma loja de departamento, os convidados podiam caminhar e conhecer toda a coleção, além de contar com experiências como sorvetes com tema de cosméticos, um salão de beleza onde eles poderiam fazer suas unhas com enfeites inspirados em diamantes e até um bar que servia coquetéis em frascos de perfumes.
“O conceito deste evento me ocorreu quando me deparei com uma reprise do clássico dos anos 80, Mannequin, com Kim Cattrall.” conta Wang. “Queríamos recriar a mágica do que poderia acontecer em uma loja de departamentos assim que as luzes se apagassem. Infundindo nostalgia com uma jornada experiencial atualizada dos visitantes através de cada departamento; a partir de uma sorveteria de cosméticos, a um bar de fragrâncias e um salão de sapatos, nós queríamos fazer cada momento único".
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