Moda

AMTD IDEA Group e The Sandbox anunciam o início de sua parceria oficial e de longo prazo

AMTD IDEA Group (NYSE: AMTD; SGX: HKB), líder AMTD Digital Inc. (NYSE: HKD), L'OFFICIEL SAS Inc, em parceria com The Sandbox, anuncia uma parceria de longo prazo para criar uma oferta cultural e de moda abrangente para a plataforma baseada em metaverso.

AMTD
AMTD

AMTD IDEA Group (NYSE: AMTD; SGX: HKB), líder AMTD Digital Inc. (NYSE: HKD), L'OFFICIEL SAS Inc, em parceria com The Sandbox, anuncia uma parceria de longo prazo para criar uma oferta cultural e de moda abrangente para a plataforma baseada em metaverso.

L'OFFICIEL, a mídia francesa centenária de moda e luxo do Grupo AMTD IDEA, lançará uma experiência de jogo totalmente nova no The Sandbox em março de 2023. O AMTD L'OFFICIEL LAND se tornará o centro de moda e cultura AMTD L'OFFICIEL acessível a todos Os jogadores do Sandbox, parte da nova temporada do jogo. Essa colaboração de longo prazo entre as duas empresas levará ao nascimento de uma experiência de jogo de moda disruptiva.

Calvin Choi, presidente da AMTD e L'OFFICIEL, comentou: “Estou muito feliz por entrar nesta parceria estratégica com a The Sandbox. Estamos felizes em abrir o AMTD L'Officiel Culture & Fashion Hub no The Sandbox com uma ambição compartilhada de criar novas experiências imersivas e digitais para nosso público global”.

A parceria visa estruturar uma visão de longo prazo em Web3 para as empresas do grupo AMTD e permitir que sua comunidade global de moda em todo o mundo experimente moda e cultura em um novo formato. O hub AMTD L'Officiel Culture & Fashion representa a primeira terra no The Sandbox para oferecer experiência mundial em moda e cultura.

Benjamin Eymère, CEO da L'OFFICIEL e Chief Metaverse Officer do AMTD IDEA Group, disse: “O Sandbox revolucionou o que acreditamos que o metaverso pode se tornar e pode fornecer, enquanto L'OFFICIEL continua expandindo os limites do conteúdo ao integrar uma experiência no Sandbox. Esta nova parceria nos permitirá repensar e mostrar como a Moda e a Cultura existem na Web3.”

Arthur Madrid e Sebastien Borget, co-fundadores, respectivamente CEO e COO da The Sandbox, disseram: “Ver a AMTD junto com a L'OFFICIEL entrando na The Sandbox com uma experiência tão imersiva confirma nossa estratégia e desejo de fazer parceria com as melhores marcas do mundo. o mundo. Estamos entusiasmados em fechar uma parceria de longo prazo com a AMTD e unir as mãos com a AMTD e a L'OFFICIEL para construir o primeiro espaço no The Sandbox para hub de moda digital e descoberta de novos talentos, e apresentar a experiência juntos em Davos.”

Para o Fórum Econômico Mundial de 2023 em Davos, ambos os grupos apresentam a primeira experiência AMTD L'Officiel no The Sandbox para participantes mundiais, seguidos por painéis de discussão e o evento DAVOS DAY 3.0 da AMTD em sua casa AMTD L'Officiel em 49 Promenade.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0.00%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
The Sandbox X L'OFFICIEL

Sobre o Grupo AMTD IDEA
O AMTD IDEA Group, anteriormente conhecido como AMTD International Inc. (NYSE: AMTD; SGX: HKB), representa uma importante instituição financeira asiática e um grupo de soluções digitais que conecta empresas e investidores da Ásia, incluindo China e Hong Kong, bem como os mercados da ASEAN com mercados de capitais globais. Sua plataforma abrangente de serviços financeiros completos e soluções digitais atende às necessidades financeiras diversas e interconectadas de diferentes clientes e aos requisitos digitais em todas as fases de seus ciclos de vida. Aproveitando suas raízes profundas na Ásia e seu ecossistema único - o "AMTD SpiderNet" - o AMTD IDEA Group está posicionado de maneira única como um superconector ativo entre clientes, parceiros de negócios, empresas investidas e investidores, conectando o Oriente e o Ocidente. Para obter mais informações, visite www.amtdinc.com ou siga-nos no Twitter em “@AMTDGroup”. Para os anúncios do Grupo AMTD IDEA, visite https://ir.amtdinc.com/news.

Sobre a AMTD Digital Inc.
A AMTD Digital Inc. (NYSE: HKD) é uma plataforma abrangente de soluções digitais na Ásia. Sua plataforma de soluções digitais completa opera quatro linhas de negócios principais, incluindo serviços financeiros digitais, soluções de ecossistema SpiderNet, mídia digital, conteúdo e marketing, bem como investimentos digitais. É o reator de fusão no núcleo do ecossistema AMTD SpiderNet e capacita e integra os vários negócios digitais em seu ecossistema. Para os anúncios da AMTD Digital, visite https://ir.amtdigital.net/investor-news.

Sobre a caixa de areia
A Sandbox, subsidiária da Animoca Brands, é um dos mundos virtuais descentralizados que tem alimentado o crescimento recente da procura de imóveis virtuais, tendo feito parceria com grandes marcas como Warner Music Group, Ubisoft, The Rabbids, Gucci Vault, The Walking Dead , Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, Os Smurfs, Ursinhos Carinhosos, Atari, ZEPETO, CryptoKitties e muito mais. Com base no IP Sandbox existente, que possui mais de 40 milhões de instalações globais em dispositivos móveis, o metaverso Sandbox oferece aos jogadores e criadores uma plataforma descentralizada e intuitiva para criar mundos 3D imersivos e experiências de jogo e armazenar, negociar e monetizar com segurança suas criações. Para mais informações, visite www.sandbox.game e siga as atualizações regulares no Twitter, Medium e Discord.

Sobre a Animoca Brands
A Animoca Brands, vencedora do Deloitte Tech Fast e classificada na lista do Financial Times de High Growth Companies Asia-Pacific 2021, é líder em entretenimento digital, blockchain e gamificação que está trabalhando para promover os direitos de propriedade digital e contribuir para o estabelecimento do metaverso aberto. A empresa desenvolve e publica um amplo portfólio de produtos, incluindo o token REVV e o token SAND; jogos originais, incluindo The Sandbox, Crazy Kings e Crazy Defense Heroes; e produtos que utilizam propriedades intelectuais populares, incluindo Disney, WWE, Snoop Dogg, The Walking Dead, Power Rangers, MotoGP™ e Fórmula E. Possui várias subsidiárias, incluindo The Sandbox, Blowfish Studios, Quidd, GAMEE, nWay, Pixowl, Forj, Lympo, Grease Monkey Games, Eden Games, Darewise Entertainment, Notre Game, TinyTap e Be Media. A Animoca Brands tem um portfólio crescente de mais de 380 investimentos, incluindo Colossal, Axie Infinity, OpenSea, Dapper Labs (NBA Top Shot), Yield Guild Games, Harmony, Alien Worlds, Star Atlas e outros. Para mais informações visite www.animocabrands.com ou siga no Twitter ou Facebook.

Tags

Posts recomendados