Arezzo celebra o Dia dos Namorados com nova campanha
Com mais um Dia dos Namorados se aproximando, neste ano, para a Arezzo, é ainda mais importante que demonstremos o amor em todas as suas formas, o celebrando através do amor próprio, da amizade, do bem querer e, claro, do amor romântico. Pensando nisso, a marca investiu em sua nova campanha, a “Amor sempre presente”.
Inspirada na ideia de que o amor realmente está sempre presente, como é mostrado no filme dirigido por Felipe Terra, com trilha sonora de Silva, com “A Cor é Rosa”, ele foi realizado com convidaos mais do que especiais: cinco casais formadores digitais de opinião.
Explorando os bons momentos e sorrisos guardados por trás de cada postagem, Thai de Melo Bufrem e Marcelão, Samantha Almeida e Gen Duarte, Tathi Pianscatelli e Vini Streda, Myllena Dalla e Thais Paranhos e Ana e Zé, do perfil @dopaoaocaviar, a ideia da campanha é estar ainda mais próxima da mulher Arezzo.
“Nossa proposta é aproximar mais ainda a consumidora da marca em uma data que celebramos o amor e os amores, sentimento tão necessários nesses tempos em que estamos vivendo”, conta Luciana Wodzik, diretora executiva da marca.
Créditos:
Direção executiva: Index
Fotografia: Fernando Tomaz
Videomaker: Felipe Terra
Styling: Thiago Ferraz
Beleza: Alê de Souza
Roteiro: Renata Ferrari