Beyoncé transforma turnê em desfile de moda; entenda
Cantora tem usado peças exclusivas de grifes e estilistas renomados a cada show
Beyoncé não está para brincadeira na "Renaissance World Tour". Com um show de 3h e mais de 30 músicas no setlist, a cantora está indo além e transformando cada apresentação em uma verdadeira experiência fashion.
Quando o primeiro show da nova turnê aconteceu, na Suécia, no dia 10 de maio, já era perceptível que Beyoncé apostaria em alto na moda. Na ocasião, Queen B mostrou os primeiros looks da turnê, com peças exclusivas assinadas por grifes e estilistas como Alexander Mcqueen, Courrèges Balmain, Loewe, David Koma, Mugler e outros.
Mas, o que ninguém esperava, era que Beyoncé fosse usar um look diferente a cada show. Surpreendendo até mesmo seus fãs mais fiéis, a estrela está quebrando a expectativa a cada noite ao inovar com looks poderosos que captam a essência futurística da moda.
Beyoncé chegou, ainda, a se aproveitar de estratégias de marketing para divulgar sua nova coleção da IVY PARK, ao mostrar as novas peças pela primeira vez em um dos shows. A cantora também usou um vestido de alta-costura da marca holandesa Iris Van Herpen criado exclusivamente para a sua nova turnê em Amsterdã, na Holanda.
A artista, mais uma vez, prova que moda e música andam juntas, e eleva a qualidade das apresentações ao transformar seu show em um espetáculo visual, musical e um verdadeiro desfile de passarela. Veja alguns dos looks usados por Beyoncé (até agora!) na "Renaissance World Tour":