Cantão celebra a liberdade e beleza na nova coleção de Outono 25
Para o Outono 25, Cantão celebra as belezas, a liberdade, o poder de escolha e as vivências a todo instante
A Cantão apresenta ícones atemporais, como o chemisier e a bota western, com padronagens gráficas. A paleta de cores surge com cores quentes, reforçando o estilo utilitário. Nos tecidos, a marca investe no sensorial com o toque do veludo, sarjas resinadas, tricôs e jeans bordados.
“Trouxemos um calor extra à coleção com a inspiração na energia vibrante da Espanha, em referências que vão da culinária à arquitetura. Reforçamos a versatilidade da marca com formas que vão da alfaiataria à artesania boho, do moderno ao orgânico, seja na leveza de um bordado, na força de uma estampa ou na transparência que deixa a pele brilhar”, afirma Lanza Mazza, coordenadora de estilo do Cantão.
A marca traz para o outono, os grafismos que remetem à arquitetura, padronagens com inspiração em louçaria, rótulos e gastronomia, assim como o maxi vichy de algodão. Além da sensualidade do tricot com elastano e pontuais transparências em tule e voil de algodão.
A grande aposta da Cantão na coleção é o coordenado Jeans Verde, presente em jaquetas, calças e bermudas feitos em processos mais sustentáveis que economizam água e energia. Assim como os acessórios, como sandálias, clogs, bolsas utilitárias, e presilhas para os cabelos.
A cartela de cores tem tons de areia, off white ao caramelo, verdes intensos, avermelhados, do alaranjado vibrante ao bordô fechado, mostarda, cinzas, que trazem urbanidade e o azul claro, como ponto de luz.
Cantão busca abraçar diferentes possibilidades e o instante em que seguimos em frente, sobre ser dona do próprio destino com confiança na jornada e autenticidade em cada passo. Pois como dizia o poeta espanhol, “o caminho se faz ao andar”.