Carmim lança nova identidade na campanha de Outono/Inverno
As passarelas e o street style internacional já confirmaram a força de tendências como monogramas e logomania, animal print e pied-de-poule. A Carmim reuniu as apostas mais quentes da temporada e traz para sua coleção de Outono/Inverno 2019 os desejos absolutos da estação.
Os monogramas invadem aviamentos, jacquard, estampas e forros trazendo identidade e um novo visual para a grife. Acessórios como mules, sneakers e bolsas de diversos tamanhos e estilos também ganham uma vibe de logomania.
Os casacos tem toque contemporâneo e exclusivo, além de combinar estilo com versatilidade.
Já tranças com efeito 3D agregam um efeito futurista a coleção, e a variedade de pelos nos detalhes do tricot completam a tendência do animal print que aparece de maneira mais leve e sofisticada.
Os jeans seguem a linha de lavagem em tons de azuis médio com forte marcação de costura, e as peças com os transfers são trabalhadas com detalhes para passar uma mensagens exclusivas tornando-as únicas.
Uma coleção forte com história e unidade.
Assista o vídeo da campanha: