Corello lança nova coleção para celebrar o Dia das Mães com estilo
Com peças pensadas para todos os estilos de mães, Corello lança nova coleção para celebrar o amor do Dia das Mães
Corello celebra o Dia das Mães com essência e tradição em uma nova coleção que homenageia os laços entre mulheres de diferentes gerações. Combinando versatilidade e tendências atuais em peças, a coleção foi pensada para todos os estilos de mães, desde as mais clássicas até as mais modernas. A Corello traduz o elo invisível, poderoso e contínuo do amor de mãe e filha conectando o ontem, o hoje e o amanhã com muita elegância e verdade.
"Ao pensarmos nesta coleção, nos inspiramos na própria trajetória da marca, que acompanhou tantas mulheres ao longo das décadas. Queríamos peças atemporais, que conversassem com os diferentes estilos e fases da vida, mas que carregassem em si o mesmo DNA da Corello: sofisticação, qualidade e tradição", comenta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.
Na paleta de cores, a marca apostou em tons mais intensos e sofisticados, como azul naval, bordeaux e mogno, complementados com tons neutros, como o preto e off white. Entre os materiais selecionados tem o couro, verniz, nobuck, tela e tweed, que adicionam toques românticos e modernos para coleção. Além de versões exclusivas como combinações de materiais, couro e verniz, e a tendência bicolor.
Os calçados em tela são os destaques com acabamento refinado e aplicações de hotfix, agregando glamour às produções. Assim como sapatos em verniz com aplicações de esferas douradas e saltos geométricos, como o salto gatinho, bloco e o retangular. As bolsas surgem em formatos contemporâneos, como o modelo meia lua com alça orgânica metálica dourada.
A Corello convidou mulheres para a campanha de Dia das Mães para representarem os estilos múltiplos de mães e para celebrar a data especial. A grife apresentou o mote “Entre gerações, sempre Corello” entre seis arquétipos femininos contemporâneos com seus estilos e suas trajetórias próprias, mas ligadas por um mesmo passo: a elegância da alma que a Corello sustenta há 60 anos. Entre elas estão Carol Leite com suas filhas Esther e Sarah; Lari Duarte com sua mãe Isis Teresinha e seu filho Antônio; Mari Marcato com sua mãe Maria Célia e sua filha Alice; Reis Rodrigues com sua mãe Marli, e Natalia Mosca com seus filhos Antonella, Théo e Dom.
Carla e Gabriela Silvarolli, presidente e diretora de marketing e comercial da Corello, também estrelaram a campanha simbolizando a história de gerações da marca.
"Essas mulheres compartilham histórias de aprendizado, troca e legado, e representam o verdadeiro significado de caminhar com quem veio antes e deixar pegadas para quem vem depois", completa Gabriela.