Dior lança Micro Bags reinventando modelos icônicos
Assim como nos contos de fadas, as criações Dior para o outono/inverno 2021/2011 surgem de uma nova autoconsciência, nascida de uma sensibilidade feminina que sabe misturar memórias do passado e da maturidade, como num passe de mágica.
As peças da estação mesclam o classicismo das histórias e contos com a genialidade e capacidade única de Maria Grazia Chiuri de recriação com luxo e requinte. As curvas das bolsas icônicas da maison são reinventadas em uma série de versões em miniatura, exaltando suas linhas gráficas em novas dimensões. Ao lado da icônica Lady Dior e 30 Montaigne, a Dior Caro e a Saddle também se revelam nessas encantadoras mini interações que finalizam qualquer silhueta com um toque de ousadia contemporânea.
Disponível em preto, vermelho e latte, bem como uma paleta de tons suaves e ensolarados - incluindo rose des vents, azul celeste e verde menta ou tundra - essas micro-bolsas celebram algumas das cores favoritas do costureiro fundador. Como surpresa final, uma reinterpretação com o tema do motivo cannage adorna as bolsas Dior Caro e Lady Dior, sendo esta última também revelada em uma versão delicadamente bordada com pérolas.
Fluindo sem esforço do dia para a noite, esses novos fundamentos de combinações podem ser combinados com vários acessórios emblemáticos da marca. Uma declaração de moda em sintonia com o espírito da época, e um convite à liberdade e ao movimento.
This is a modal window.