Enteada de Kamala Harris traz uma tendência inusitada
Pode parecer estranho, mas os chapéus de crochê, renegados pela moda desde dos anos 60 com os hippies, volta a ser tendência em 2021. O acessório é perfeito para os dias mais frios do outono e inverno, além de dar um toque rústico ao visual e divertido ao visual. A enteada de Kamala Harris, Ella Emhoff, já vem mostrando em suas redes sociais o cobiçado objeto.
Jovens do mundo todo, em especial a geração Z, já estão investindo no grande retorno dessa tendência. Apesar de ousada, ela tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo. Para quem já sabe que o cottagecore é uma das grandes apostas desse ano, não é nenhuma surpresa que esse chapéu esteja em rápida em ascensão: toques manuais, rústicos e coloridos fazem parte da estética que anseia por um mundo pós-vacina.
Mas claro que o chapéu de crochê não é para todos os estilos, apenas os mais ousados e que gostam de brincar com a moda vão embarcar nele. Logo, não há uma regra de como usar, e influencers e modelos como Bella Hadid já utilizam o item em todos os lugares, de dias ensolarados na praia ao frio das montanhas. A única constante é eles serem bem coloridos e cheio de flores e desenhos lúdicos, beirando o Kitsch.
Aqui abaixo reunimos que já apostou no chapéu de crochê para te inspirar, ou não, a usá-lo nesta temporada: