Escudero lança primeira cápsula de bolsas com ferragens prateadas
Com design autoral brasileiro, a Escudero traz algumas de suas peças best-seller com nova roupagem e paleta acinzentada em cápsula limitada
A Escudero lança sua primeira cápsula intitulada Níquel, que nasceu a partir de um desejo compartilhado por seu público: ter os modelos consagrados da marca com as ferragens prateadas. A coleção valoriza a versatilidade e transita para diferentes estilos sem perder a essência minimalista e atemporal, fazendo parte do DNA da marca. Cada peça foi desenvolvida para trazer um toque de contemporaneidade e ter a estética perene da Escudero.
A Cápsula Níquel traz como grande inovação as ferragens banhadas a níquel, oferecendo um acabamento clean que representa a identidade da marca e substitui os tradicionais metais dourados e em ouro velho. Incorporando o couro floater no cinza, uma cor inédita na paleta da Escudero, as peças reforçam a versatilidade e autenticidade.
"A mudança para o níquel prateado foi uma resposta direta aos desejos de nossa comunidade. Com essa coleção, buscamos traduzir a evolução do estilo contemporâneo, mantendo a qualidade e a atemporalidade que sempre foram o DNA da Escudero", afirma Clara Tarran, CBO da marca.
A Bolsa Lille Ertha, best-seller da marca, agora ganha uma nova estética com as ferragens prateadas e o couro floater cinza, que combinam elegância e praticidade. Já a Bolsa Nano Anik, com seu design compacto e funcional, oferece versatilidade para o dia a dia e para ocasiões especiais, mantendo o formato clássico que conquistou os fãs da marca.
Além de incluir as icônicas Bolsas Adele e Mini Adele, que chegam com novo design e toque refinado das ferragens prateadas.
A Cápsula Níquel é uma edição limitada com peças desenhadas cuidadosamente para se manterem por várias temporadas e super desejáveis para os clientes que valorizam a atemporalidade e a qualidade.
"Cada peça foi pensada para garantir que nossos clientes possam desfrutar de produtos que transcendem a moda passageira e se tornam clássicos", completa Clara Tarran.