Hermès reabre na China e fatura 14 milhões de reais em um dia
Hermès tem reabertura em Guangzhou, na China, marcada por faturamento de milhões e alta procura por artigos de luxo
Aparentemente, a loja da Hermès em Taikoo Hui, Guangzhou, no Sul da China, que reabriu no último sábado e teve um número poderoso de vendas! Afinal, estar preso em casa pode nos trazer uma série de vontades intensas, não é? Seja de comer aquela comida diferente, de rever os amigos ou até de comprar artigos de luxo!
De acordo com o WWD, o estabelecimento teve um faturamento de 19 milhões yuan, que seria mais do que R$14 milhões de reais, o que acredita-se que seja um recorde.
O momento foi tão marcante que diversos usuários das redes sociais compartilharam suas compras! Segundo a publicação, uma pessoa identificada como Atomniu postou diversas fotos suas na loja, admitindo ter gastado o equivalente a R$ 784 mil no local, adquirindo uma Birkin preta de crocodilo e algumas roupas e sapatos.
Entre as outras peças que foram enviadas para o estabelecimento estavam bolsas raras, como uma Birkin do Himalaia cravejada de diamantes.
A empresa não comentou nada sobre os valores das vendas, mas em comunicado eles afirmaram que a reabertura da loja “marca um novo capítulo para a etiqueta parisiense em Guangzhou”. Vale ressaltar que, de acordo com a publicação, antes dessa reabertura a marca já havia encerrado as atividades de uma outra loja na mesma região e reuniu a equipe antiga em um único estabelecimento.