Moda

Burberry anuncia novo logotipo

Burberry: Riccardo Tisci propõe atualização moderna à histórica grife britânica

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O recém-batizado diretor de criação da Burberry, Riccardo Tisci, deve apresentar seu primeiro desfile de moda para a marca na próxima Fashion Week de Londres, em setembro, mas ele já fez algumas mudanças importantes no histórico selo britânico.

Através de posts em seu Instagram, Tisci anunciou o início de uma "nova era" na Burberry, compartilhando o novo logotipo da marca. Tisci optou por mante-lo simples, com uma fonte limpa, especialmente criada junto com Peter Saville, um famoso designer gráfico de algumas das capas de álbuns mais famosas da história, como as de New Order Joy Divison. (Você também pode se lembrar dele pelo redesenho do logotipo da Calvin Klein no ano passado).

Saville projetou um novo monograma com tons de mel e laranja que entrelaçam as letras T e B, as iniciais de Thomas Burberry, fundador da marca.

Confira o novo monograma abaixo:

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The #ThomasBurberry Monogram August 2018

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