Burberry anuncia novo logotipo
Burberry: Riccardo Tisci propõe atualização moderna à histórica grife britânica
O recém-batizado diretor de criação da Burberry, Riccardo Tisci, deve apresentar seu primeiro desfile de moda para a marca na próxima Fashion Week de Londres, em setembro, mas ele já fez algumas mudanças importantes no histórico selo britânico.
Através de posts em seu Instagram, Tisci anunciou o início de uma "nova era" na Burberry, compartilhando o novo logotipo da marca. Tisci optou por mante-lo simples, com uma fonte limpa, especialmente criada junto com Peter Saville, um famoso designer gráfico de algumas das capas de álbuns mais famosas da história, como as de New Order e Joy Divison. (Você também pode se lembrar dele pelo redesenho do logotipo da Calvin Klein no ano passado).
Saville projetou um novo monograma com tons de mel e laranja que entrelaçam as letras T e B, as iniciais de Thomas Burberry, fundador da marca.
Confira o novo monograma abaixo:
The #ThomasBurberry Monogram August 2018