Giorgio Armani é a escolha #1 dos artistas de “A Riveder Le Stelle”
Na última segunda-feira (7), aconteceu em Milão a abertura do concerto “A riveder le stelle” de Riccardo Chailly, realizado no Teatro Alla Scala. A noite foi badalada e o que a gente não podia deixar de comentar, é da marca Giorgio Armani que definitivamente foi a queridinhas dos nomes que passaram por lá.
Marianne Crebassa
No primeiro momento um belo vestido vermelho Giorgio Armani Privé com corpete de lantejoulas e bordado de cristais e saia de tule com babados com crinolina. Já na segunda ocasião, um vestido Giorgio Armani de veludo preto de seda com detalhes e mangas com franjas bordadas.
Lisette Oropesa
Lisa optou por usar um vestido de noite Giorgio Armani Privé em tule lamé de poás, com contas e bordado de cristais.
Kristine Opolais
Kris veste um glamuroso vestido Giorgio Armani de veludo de seda preto com decote bordado com cristais, combinado com capa de tule também bordado.
Vittorio Grigolo
Vittorio Grigolo optou por usar um fraque elegantérrimo Giorgio Armani de lã preto.
Milly Carlucci
Já a apresentadora da noite de estreia optou por vestir um smoking classudo Giorgio Armani.
Além disso, as primeiras bailarinas Nicoletta Manni, Martina Arduino e Virna Toppi, diretores Timofej Andrijashenko e Claudio Coviello e os solistas Maro Agostino e Nicola Del Freo escolheram vestirtrajes e figurinos Giorgio Armani qur brilharam no palco durante a apresentação da noite.
“Há uma forte conexão entre Milão e o La Scala que não consigo pensar em um sem o outro. No final da guerra a casa de ópera foi reconstruída imediatamente sem qualquer dúvida ou hesitação. Simboliza a resistência intelectual, também hoje demonstrada na decisão de abrir a temporada, na tradicional noite de Santo Ambrósio, o santo padroeiro de Milão que marca o calendário da cidade, com transmissão de TV ao vivo. Considero essa apresentação como um encontro imperdívele que vou apreciar de casa, mas ainda com o mesmo interesse no fascinante mundo da música que somos convidados a vivenciar”, disse Giorgio Armani.