Jeans risca-de-giz é o novo queridinho das famosas
Jeans risca-de-giz conquistou nomes como Selena Gomez e Kendall Jenner, que já aderiram à tendência que ressurge direto dos anos 2000
Os jeans risca-de-giz da Miaou, marca fundada em julho do ano passado em Nova York, mostra sua etiqueta com vários modelos esgotados e, graças à clientela estrelada, bomba nas redes sociais. Quando Bella Hadid, Kendall Jenner e Selena Gomez usam a mesma peça em um curto espaço de tempo, é melhor prestar atenção: as chances de que a roupa vire tendência são enormes!
A calça em versão cropped vem ainda com um cinto intercambiável, com diferentes modelos disponíveis – o de corrente é o grande favorito, mas há também opções de veludo e tafetá. Além da risca-de-giz, a loja resgata ainda outras padronagens direto dos anos 2000, como a xadrez, usada por Gigi Hadid.
A ideia da marca, segundo a criadora Alexa Elkaim, é valorizar a silhueta natural das mulheres, sem que elas precisem se adaptar de alguma forma para entrar nos jeans. "A Miaou abraça todas as mulheres igualmente, de todos os tamanhos e formatos", ela diz.
O modelo-hit pode ser seu por US$ 395, à venda na Just One Eye, na Opening Ceremony e online.