Kim Kardashian e seus vestidos mais polêmicos
Entre muita pele à mostra e corpo totalmente coberto, Kim Kardashian chama atenção pelas escolhas ousadas e polêmicas no mundo da moda
Nos últimos anos, Kim Kardashian tem causado polêmica com suas escolhas de moda. Cada vez mais envolvida com este universo, e aderindo ainda mais ao uso de grifes e alta-costura, as escolhas chamam atenção pela ousadia e pelas polêmicas que a envolvem.
Recentemente, por exemplo, a socialite causou uma grande polêmica após utilizar um vestido original de Marilyn Monroe. Muitas pessoas a acusam de ter danificado a peça, um clássico que inclusive está sendo preservado no museu.
Confira abaixo, os 5 vestidos mais polêmicos utilizados por Kim Kardashian até o momento.
Ativistas furiosos
Começando com um vestido mais simples, mas muito comentado por seguidores e ativistas. Em 2013, quando estava grávida de North West, Kim Kardashian foi criticada por utilizar um vestido midi que era branco na frente e preto atrás. Na época, o design até simples levantou uma série de questionamentos, que compararam à escolha e o uso das cores, a uma baleia.
Vale tudo pela moda?
Ainda em 2013, o Givenchy de Riccardo Tisci, que insistiu que ela usaria, deu o que falar. O modelo florido cobria todo o corpo da Kardashian, deixando à mostra apenas a cabeça. A escolha de Kim marcou definitivamente o início de uma nova relação dela com a moda. Assumindo, cada vez mais, vestidos polêmicos e peças de grifes, de alta-costura.
Pele à mostra
Já em 2019, Kim usou um dos designs mais nus do guarda-roupa. O design Mugler deixou muita pele à mostra, com recortes generosos na região dos seios.
Coberta da cabeça aos pés
Já no MET Gala 2021, só deu ela. Coberta de preto da cabeça aos pés, foi impossível não notar a presença de Kim Kardashian no evento. O look assinado por Balenciaga, não deixava nem os olhos à vista. Na época, Kim era casada com Kanye West, que também assumia o estilo durante a divulgação do álbum "DONDA".
Clássico destruído
Na mais recente edição de um dos eventos mais importantes da moda, Kim Kardashian foi além. Ela usou o vestido histórico que pertenceu a Marilyn Monroe. O desenho causou alvoroço porque, para usá-lo, Kim teve que perder mais de 7 quilos em 3 semanas. Mas, ainda assim, aparentemente o vestido foi danificado, o que causou revolta nas redes sociais. Difícil ser mais polêmico que isso...