Moda

L'Officiel #114: Saiba o que esperar da edição de agosto!

L'Officiel Brasil chega às bancas. Confira um preview da edição de agosto

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Cada um de nós tem um atributo que nos identifica. E o mesmo acontece com as marcas. É o que traz verdade. Nesta edição, celebramos a autenticidade em grifes, artistas, designers, profissionais de moda e beleza e celebridades. Começando pela nossa capa, a influenciadora Tássia Naves faz reflexão sobre seus 15 anos de trajetória. Também passamos pela alta joalheria, com coleções que dialogam com o DNA de cada uma das grifes, com destaque para a Chanel, vestida por outra cover girl, a modelo Marie Belle. 

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SWEET FIFTEEN: Pioneira nos blogs, Thássia Naves completa 15 anos de carreira em um ensaio de moda bem diferente do que sempre vimos com ela

Já a modelo Lua Ferreira estrela sua primeira capa com look da nova coleção de Alexandre Herchcovitch. Visitamos o acervo secreto da Dior em Paris e conversamos com muita gente incrível: com os estilistas Marco Normando, Lenny Niemeyer, Airon Martin, Svetlana Rodina e Andreas Kronthaler; com o designer Humberto Campana; com a milliner Maryam Keyhane, que acredita que seus chapéus gigantes podem mudar a percepção sobre nós mesmos; com a atriz Nataly Rocha e a roteirista Renata Di Carmo, de Cidade de Deus: A Luta Continua. Também unimos em um diálogo o artista Francesco Vezzoli e o estilista Glenn Martens. Continue lendo para descobrir por que todas essas pessoas são especiais em suas respectivas áreas. Ótima leitura.

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Thassia Naves Fotos LORENA DINI
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MEDALHA DE OURO: As Olimpíadas impulsionaram e o esporte bate o recorde nas inspirações de moda. Com a Chanel não é diferente nesta coleção chiquérrima de alta joalheria
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OLYMPUS: Reverberando o sentimento olímpico, Louis Vuitton lança uma coleção-cápsula de jóias com perfume de Paris
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OLHAR CONTEMPORÂNEO: A alma e a expertise por trás da loja Firma Casa, uma das mais conceituadas em design, Sonia Diniz está sempre um passo à frente quando o assunto é décor
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NORTE MAGNÉTICO: Para onde vai o olhar quando se mira o interno? Nos últimos quatro anos, a Normando vem repensando questões e construindo a própria visão de Brasil: aquela baseada em vivências reais e não na consideração externa sobre “o Brasil”. Questões de origem e contemporaneidade aparecem na nova coleção, criada pelo diretor criativo Marco Normando ao lado do marido e sócio, o artista visual Emídio Contente. Os dois, migrados de Belém para São Paulo, mantém suas raízes firmes no Norte. E de lá trazem o muiraquitã, amuleto de proteção dos povos originários do Baixo Amazonas, como ponto de partida da coleção que abre discussões estéticas sobre como lidamos com as escavações sobre nosso passado. L’ oFFiCieL encontrou a dupla da Normando na sua loja/ateliê recém-aberta para conversar sobre os processos de uma marca que, apesar de jovem, já construiu seus patamares
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MÁGICO MÉXICO: Com tesouros guardados por todo o território, o México é um país a ser descoberto diariamente. Na Riviera Maya, incrustada na Península de Yucatán, uma das maiores joias é o hotel Maroma, que tem como horizonte o azul do Caribe
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A L'Officiel Brasil #114 pode ser encontrada nos aplicativos do GoRead,PressreaderClaro Banca e Revistaria S.

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