L'Officiel #96: os destaques da edição de outubro
L'Officiel #96: Saiba o que esperar da nova edição da revista
O que cada um de nós faz por um mundo melhor? Para a L'Officiel #96, essa pergunta primeiro porque este é o mês de alerta para a importância da prevenção do câncer de mama, bandeira que é abraçada por várias grifes e celebridades, como a influenciadora Claudia Bartelle, que venceu a doença graças ao diagnóstico precoce. Ela conta como a sua história de superação impactou seus seguidores. A partir do movimento Outubro Rosa, decidimos ir além. Fomos em busca de personagens comprometidos com um propósito real para minimizar impactos ambientais ou problemas sociais. Acreditamos que, se cada um de nós adotar práticas positivas, ainda que pequenas, podemos amenizar a dor do próximo ou contribuir com um futuro mais favorável ao planeta, por exemplo.
As atrizes Alanis Guillen e Agatha Moreira falam das causas que abraçam e a influenciadora Maitê Faitarone revela como busca reverberar o bem a partir de sua performance digital. A estilista Ana Luisa Fernandes fala de como posiciona a sua Aluf, Maria Grazia Chiuri, na Dior, e Giorgio Armani comentam questões importantes em seus trabalhos. Em beleza, mapeamos marcas comprometidas com sustentabilidade, Isabella Rossellini fala de etarismo e a empresária Karla Felmanas, de empoderamento feminino. Tudo isso e muito mais você encontra nesta edição, que está sensível e forte ao mesmo tempo.
A L'Officiel Brasil #95 pode ser encontrada nos aplicativos do GoRead, Claro Banca, Pressreader e Revistaria S.