Lady Gaga: arrase em Copacabana com o look inspirado em seus álbuns
Lady Gaga vem sim e vai dominar as areias de Copacabana! Para ter o look perfeito, inspire-se nas estéticas de seus álbuns
Após tantos rumores, está oficialmente confirmado: Lady Gaga vem ao Brasil! E os fãs esperaram muito por este momento, que garante ser ainda mais especial por celebrar o novo álbum da cantora em um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Pensando nisso, para homenagear a trajetória da artista e relembrar seus grandes sucessos, confira as várias formas de trazer a estética de cada era da Mother Monster para ter o look perfeito para aproveitar com muito estilo.
The Fame
Álbum de estreia, Lady Gaga traz uma estética que brinca com o futurismo e a sensualidade. Os pontos altos são os bodies, que muitas vezes surgem acompanhados por aplicações de cristais que dão ainda mais brilho.
Como dica, opte por acabamentos metalizados em vestidos bem justos, acessórios e sapatos que misturam couro e látex, principalmente nos tons de preto, azul e vermelho, para ter a proposta perfeita.
The Fame Monster
O The Fame ganha uma versão deluxe que conta com um dos maiores hits da cantora, Bad Romance. Acompanhado por muito maximalismo, as composições combinam visuais góticos, com um mix de conjuntos na cor preta e estampas de cobra e crocodilo, que constroem um visual icônico. Para os acessórios, os destaques são as correntes que complementam o mood mais ousado.
Born This Way
Com um ar de rock’n’roll traduzido em tops e saias curtas, a era Born This Way traz sempre uma jaqueta oversized, seja de couro ou jeans. Assim como o spikes, que apareceram com destaque por todo o look, até mesmo nos sapatos. Além disso, os cortes retos na modelagem e na aparência mais geométrica de cada peça reforçam a estética alternativa e contemporânea do álbum.
ARTPOP
ARTPOP foi uma das eras mais conturbadas de Lady Gaga, que representou uma explosão de cores inspirada em diversos movimentos artísticos. As silhuetas são amplas e cheias de movimento, através de franjas e babados que trazem um resultado fluido. Mas ao mesmo tempo, o álbum tem um lado “B”, que é acompanhado por camisas xadrez oversized e shorts jeans, resgatando um pouco do estilo grunge.
Joanne
Joanne é além do icônico chapéu cor-de-rosa, ele também foi um disco mais intimista que refletiu no guarda-roupa de Gaga. Em cores neutras e sem estampas, os t-shirts e croppeds básicos foram acompanhados por shorts jeans e tênis, caminhando para um lado minimalista da artista. Suas apresentações tinham uma pegada mais country através de jaquetas com franjas como destaques.
Chromatica
Esta era trouxe de volta a “old Gaga”! Chromatica tem muito rosa e uma estética punk, com correntes, spikes e muito metalizado. Assim como preto, quando se trata de peças mais justas, voltando a trabalhar com o couro em vestidos. Seu olhar futurista no álbum aparece em peças e acessórios prateados que conseguem dar um toque robótico à composição.
Mayhem
Até o momento não temos muitas informações, mas o novo álbum de Lady Gaga, previsto para março, já tem o coração dos fãs com seus looks que mesclam o preto em peças bem tradicionais e amplas. Além de tons claros, como bege e branco, em designs com renda, babados e bastante volume. A paleta neutra só teve seu contraste quebrado pelo vermelho vibrante, que aparece em composições monocromáticas.