Magalu agrega marcas com origem dos nove estados nordestinos
Magalu incorpora pequenos e médios empreendedores de moda do nordeste brasileiro
O comércio de vestuário está no topo da lista e a moda nacional cresce cada vez mais. Com o intuito de visibilizar novas marcas e democratizar ainda mais a moda brasileira, o Magalu anunciou recentemente mais um passo importante na missão de digitalizar o varejo, tornando-o acessível.
O mundo moda do superapp Magalu, agora ganha como parceiro exclusivo o hub criativo Nordestesse, plataforma recém lançada pela jornalista e empresária Daniela Falcão, unindo pequenos e médios empreendedores de moda do nordeste brasileiro, que são 18 marcas com origem dos nove estados nordestinos.
A união conta com histórias de sustentabilidade, responsabilidade social e inclusão com marcas pequenas do Nordeste. A missão do Magalu reforça a posição catalisadora da digitalização do varejo no Brasil como um destino de moda acessível, elevando e valorizando a moda brasileira oferecendo aos consumidores produtos autorais de forma democrática.
Um exemplo disso, é a Munira, inspirada nas comunidades afro-latinas e em simbologias da cultura e da afetividade negra. Produzem estampas autorais, modelagens inclusivas buscando colaborar fazendo parte do SPFW + Regeneração e já participou de acelerações do Afrolab e da Vale do DendÊ.