Moda

Manolo Blahnik é estrela de fotos para a Birkenstock

Manolo Blahnik, Kristina Blahnik e Faye Toogood estão fazendo parte da série Personality

Manolo Blahnik, Kristina Blahnik
Manolo Blahnik, Kristina Blahnik

Para a Primavera/Verão 2020 da Birkenstock, Manolo Blahnik, Kristina Blahnik e Faye Toogood foram os convidados para estrelar novas imagens da marca. Desde sua criação a Birkenstock tem ganhado uma série de fãs que se apaixonam pelos seus ideais de qualidade, funcionalidade, saúde e bem-estar. E, como forma de celebrar isso a marca, que deu nome ao estilo “birken”, criou a série Personality, fotografada por Jack Davison, que visa retratar seus leias entusiastas da marca retratados sem styling ou briefing pré-determinados, com pessoas usando suas próprias Birkenstocks. 

Manolo Blahnik, Kristina Blahnik
Foto: Divulgação

Como um verdadeiro retrato de família, o adorado Manolo Blahnik se junta a sua sobrinha e CEO da empresa, Kristina Blahnik. Fotografados na primeira loja do designer na Old Church Street, em Londres, o Sr. Blahnik combinou o modelo Black Bostons com um terno vermelho de seu alfaiate de confiança, Anderson Shepherd, e Kristina Blahnik, junto a ele, com sua Birkenstock Gizeh adquirida em 2004, vestia elegantemente um clássico vestido-camisa branco.

 

“Sempre admirei a Birkenstock, a marca tem uma autenticidade genuína e permanece fiel aos seus valores, que eu adoro. É um enorme privilégio ser incluído nesse projeto com minha sobrinha e fazer parte do processo da campanha.’’ conta Manolo.

Birkenstock Personality
Foto: Divulgação

Já Faye Toogood, fundadora e CEO da marca Toogood, é capturada em seu estúdio em Londres, usando um vestido de seda feito à mão, da coleção Toogood, usando suas Birkenstock Tokio Super Grip na cor branca.

Birkenstock Personality
Foto: Divulgação

Os retratos estão previstos para aparecer nas edições de março, em impressos globais colecionáveis e em títulos selecionados.

Birkenstock Personality
Foto: Divulgação

Tags

Posts recomendados