NIINI celebra primeiro aniversário com lançamento de nova coleção
A coleção Mushroom Revival, apresenta uma releitura da primeira estampa desenvolvida pela marca
NIINI, marca criada pela influenciadora Carol Celico, comemora o seu primeiro ano no mercado de moda nacional com o lançamento da coleção "Mushroom Revival". Em seu processo criativo, a label buscou inspirações na sua própria história para desenvolver a linha que celebra o sucesso da marca a partir de uma releitura da sua primeira estampa criada, a Mushroom.
Versões estilizadas e ainda mais cool aparecem na nova linha, destacando os maiores sucessos da NIINI e resgatando o melhor do estilo classic & chic, códigos presentes em seu DNA. Dessa vez, o simbolismo e traços orgânicos dos cogumelos guiaram a produção de peças versáteis e atemporais com um mood atualizado para 2023.
“Não há forma mais especial de celebrar o primeiro aniversário da NIINI do que olhando para o começo de tudo. A Mushroom foi nossa primeira estampa e nos inspira até hoje. Por isso, pensamos em uma coleção única, complementar, que represente o que há de melhor na nossa marca e demonstre nosso crescimento”, afirma Carol Celico, CEO da label.
Entre o mix de peças, alfaiataria, tricots, malharia, sedas fluidas e um jacquard italiano exclusivo, encontra-se o verdadeiro tom da Mushroom Revival, que leva tons naturais à paleta principal, além dos terrosos beges, verdes e marrons.
Com proposta moderna e artesanal, a coleção ainda traz estampas desenvolvidas em aquarela e alfaiataria idealizada para os dias mais quentes. O destaque fica para o vestido e blazer produzidos em atelier, a partir do jacquard italiano, que chegam em tiragem limitada.
Para o lançamento da coleção, a NIINI realizou um editorial com algumas influenciadoras que fazem parte da história da marca. Nomes como Reis Rodrigues, Maria Victoria Tinoco e Helena Lunardelli posaram ao lado da própria Carol. A Mushroom Revival já está disponível através do site oficial da marca, e na recém-inaugurada flagship, no JK Iguatemi.