Moda

No Hotel de Crillon com Grace Hartzel

Revelada por Hedi Slimane, quando o estilista estava sob o comando da Saint Laurent, a modelo norte-americana agora faz parte das novas musas de Maria Grazia Chiuri, na Dior

Grace Hartzel
Grace Hartzel

Fotografia por Daniyel Lowden
Styling por Vanessa Bellugeon
Vídeo por Charlotte Krieger
Andre Cueta Saavedra Penteado
Louise Garnier Maquiagem
Assistente de Imagem: James Scarffe
Assistente de styling: Gabriela Cambero

1 / 3
Grace Hartzel
Grace Hartzel
Grace Hartzel
"A música é realmente o que eu quero fazer. Eu quero controlar tudo. Vai levar mais tempo, mas é muito importante para mim. Às vezes eu não vejo ninguém por dias. Em Nova York, I nunca deixe meu apartamento, meus amigos me chamam para se certificar de que eu ainda estou vivo. " grace Hartzel

Paris, Place de la Concorde, o Hotel de Crillon, quarto 101. Grace Hartzel entra. Apenas tempo para cumprimentar a nossa covergirl, enquanto a sala está cheia de jovens mulheres, uma mais surpreendente que a outra. Há uma jovem inglesa muito chique que ão deve visitar o lugar pela primeira vez. Também podemos ver um dos cantores da La Femme - uma das bandas francesas mais emocionantes dos últimos anos - seguido de sua namorada. Atrás, duas personalidades mais cruas, uma andrógina e outra irresistivelmente rock'n'roll. Eles conversam com essa modelo que inspirou toda uma coleção para Hedi Slimane. Eles estão todos lá, transbordando de personalidade, e não parecem querer deixar Grace. Normal, todos são rostos diferentes de Grace Hartzel.

Essa capacidade de ser várias pessoas é o que impulsiona Grace Hartzel na capa desta edição dedicada a New Faces. Ao permitir que todas as identidades se misturem, reais ou fictícias, a garota americana de 21 anos é especialmente o rosto de uma nova geração. Uma geração que quer explorar todas as suas possibilidades, sem pedir permissão, com um incrível talento e instinto. "Hoje na moda, procuramos personalidades e musas, um pouco como na década de 1970. Eu gosto quando um universo sai, quando uma modelo transforma as roupas que ela tem sobre o corpo, apropriando-as. Considero a modelagem como uma forma de arte, você se torna um personagem, uma criatura, uma visão. Você molda seu corpo para criar formas, movimento. Na moda, os novos rostos são meninas com essa personalidade ".

"Considero a modelagem como uma forma de arte, você se torna um personagem, uma criatura, uma visão. Você molda seu corpo para criar formas, movimento. Na moda, os novos rostos são meninas com essa personalidade ". Graze Hartzel

Grace Hartzel não possui personalidade. Descoberta com apenas 15 anos, a jovem modelo se destacou e rapidamente alcançou o nível de seus ícones, Abbey Lee Kershaw e Aline Weber. Ele rola, desafia, derrota. Seu estilo inspirador deu iddeias a Hedi Slimane, que fez seu lápis dançar em toda a coleção de Saint Laurent com uma única melodia em mente: Grace. Sua atitude rock'n'roll, a grande morena com os olhos azuis, não se perdeu com anos, mesmo quando ela chegou no Crillon depois de várias horas dentro do ônibus da turnê da banda de seu namorado, Marlon Magnée, da banda La Femme.


"Marlon sempre me disse 'Você é um sol', porque eu estou sempre alegre e nós sempre vemos o lado positivo das coisas. Estou sempre feliz, um pouco hippie."

Atrás do hedonismo, o rigor. Porque é a música que o artista tem em mente. Ela está atualmente trabalhando em seu álbum de estréia, agendado para o próximo ano. E, por "trabalhar", você quer dizer: escrever, compor, interpretar e produzir, o que é extremamente raro em uma indústria ainda dominada por homens. "A música é realmente o que eu quero fazer, eu quero controlar tudo, levará mais tempo, mas é muito importante para mim. Às vezes eu não vejo ninguém por dias. Em Nova York, eu nunca saio do meu apartamento, meus amigos me chamam para ter certeza de que ainda estou viva". Ela nos diz que certamente vai cantar em japonês também. Um sinal que nós entendemos que nada era impossível para ela, nem nos surpreendemos quando ela começa a cantar neste idioma. Ela também pode cantar em francês. Depois de alguns minutos, podemos facilmente imaginá-la como atriz, diretora, bombeira, veterinária, presidente ou fazendeira, pois sua energia parece ser capaz de levá-la a todos os lugares. Nada de surpreendente, então, quando ela nos diz que um de seus modelos absolutos é David Bowie.


"Eu amo sua capacidade de inventar e interpretar muitos personagens, sempre fiz um pouco disso: sempre inventei muitos personagens". Sua irmã mais nova, que veio de Indiana, nos EUA, para passar uns dias com ela em Paris, confirma tudo. As duas irmãs riem e contam memórias de maquiagem, disfarces, momentos em que os irmãos se tornam uma trupe e os pais são o público. Quando a casa se torna um teatro. "Passamos horas criando mundos, histórias. Há muitos na família, eu usei meus irmãos e irmãs como modelos, eu os vesti, fizemos sessões fotográficas também de outros lugares. Eu tento incentivá-los para aprenderem a tocar violão para me acompanharem quando estiver em turnê!" Lembre-se de seu nome, esqueça seu rosto, Grace Hartzel sempre mostrará um novo.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0.00%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
No Crillon Grace Hartzel

Tags

Posts recomendados