Nova York inspira Litt para nova campanha de inverno 24
Para a temporada mais fria do ano, nova campanha da label foi inspirada na arquitetura única de Nova York. Confira todos os detalhes!
Para comemorar a chegada da estação mais fria do ano, a Litt lança sua nova coleção com inspiração na arquitetura de uma das áreas mais famosas da cidade de Nova York: Soho.
A linha - que ganha o mesmo nome do bairro - chega para a temporada com criações casuais, divertidas, com detalhes exclusivos e uma paleta com tons inéditos.
"Essa coleção reflete muito do que vemos na arquitetura da charmosa região de Soho, em Nova York. Com suas ruas estreitas repletas de lojas de luxo, é lá onde conseguimos destrinchar os diversos estilos que fazem o cotidiano das it girls nova-iorquinas. Através do universo arquitetônico, traduzimos as suas construções de cast-iron, com a clássica escada de ferro de emergência na lateral dos prédios de tijolos, clássicas do bairro, em tecidos estruturados e cores exclusivas.”, conta Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.
Os conjuntos monocromáticos, calças, shorts, bermudas, maxi blazers e casacos entram no mood cosmopolita com muita versatilidade. Os tecidos fluídos dão um toque gracioso em batas, vestidos, lenços e mullets. O jeanswear também marca presença com detalhes que ajudam a modernizar as produções e estimulam a auto expressão, como matelassês, pespontados em forma de bordados, recortes, cós duplo, barrel legs e muitos botões.
Através de peças como suéteres, pulôveres trançados, blusas polo, casacos biker e listras esportivas, a grife carioca se joga nas tendências do momento, como sportwear e a estética comfy, mantendo um minimalismo audacioso, easy chic, sofisticado e com personalidade. A “Soho” traz uma cartela de cores inédita para a marca, como petróleo, millenium(cinza cimento), lavanda, canela, rosa de damasco e azul cerâmica, além de tons neutros como o preto, o offwhite e o areia.
As estampas exclusivas da marca chegam para terminar de colorir o jardim de concreto idealizado pela label. O print Dream, com fundo branco e flores azuis, rosas e laranjas representa alegria e jovialidade, e evoca a sensação de um buquê de flores que encanta seus sonhos. Já o rapport Daisy é composto por margaridas pretas em fundo branco, que simbolizam juventude, amor e sensibilidade. “A margarida é uma flor que se fecha durante a noite e abre pela manhã, daí vem a abreviação do inglês, onde Daisy é o “day’s eye”. O nascer do sol de todos os dias representa a esperança, a bondade e o afeto que se renova a cada dia.”, finaliza Manuella.