O guarda-roupa acessível de Meghan Markle na África
Se você imaginava que era impossível possuir um guarda-roupa digno de realeza, Meghan Markle está provando o contrário! Para a sua turnê na África, a duquesa optou por usar peças requintadas, mas com valores acessíveis.
No seu primeiro dia de turnê, Markle e Príncipe Harry chegaram à Cidade do Cabo, na África do Sul. Para a ocasião, a duquesa apostou em um vestido da grife do Malawi, Mayamiko, no valor de US $ 86. No mesmo dia ela apostou em um vestido da Veronica Beard, no qual já havia usado em Tonga.
No segundo dia, Meghan usou uma jaqueta jeans by Madewell, no valor de U$118, combinada com uma camisa feita pela sua amiga, Misha Nonoo. Mais tarde, para uma visita a uma mesquita, a duquesa usou um vestido Staud Clothing e, no fim do dia, ela reutilizou um vestido Martin Grant que ela havia usado em sua turnê pela Austrália.
No terceiro dia, a duquesa apostou em um macacão preto da marca Everlane, que ganhou destaque pelo seu visual requintado e elegante. Seu valor? U$120!
Depois do período da família na África do Sul, Harry segue a tour pela Angola, Malawi e Botswana, enquanto é esperado que Meghan fique com Archie.