Paris ou Londres: onde comprar suas bolsas de luxo favoritas?
Você já está pensando em suas viagens do pós pandemia? Aliar o prazer de desvendar novos lugares e o de comprar suas bolsas de luxo favoritas pode ser a união perfeita para as amantes da moda! Entretanto, você sabia que há o destino perfeito para cada modelo de bolsa?
Esteja você em busca de uma Chanel 2.55 ou uma Sac de Jour da Saint Laurent, o lugar em que você escolhe viajar e comprar seu item de luxo pode resultar em um valor bem diferente.
Para compreender melhor isso, uma pesquisa da Money.co.uk comparou os preços de 5 bolsas de grifes poderosas e descobriu em que lugares em que elas possuem valores mais acessíveis - e quais elas têm os valores mais altos também. Confira!
Chanel - 2.55
De acordo com o estudo, é nos Estados Unidos onde a Chanel 2.55 tem o preço mais acessível. Enquanto isso, a Austrália é o país no qual a bolsa possui os maiores valores.
Louis Vuitton - Speedy 25
Se sua bolsa desejo for a Speedy 25, viajar para a Dinamarca pode ser uma boa ideia. Já para os amantes do modelo, o estudo comprova que a Nova Zelândia tem preços menos acessíveis.
Prada - Galleria Saffiano
Caso a Galleria em couro Saffiano seria seu modelo queridinho do momento, o estudo comprova que a Rússia é o destino certo para você! Entretanto, a Coreia do Sul se torna o país com maiores preços para o modelo.
Fendi - White Baguette
A bolsa Baguette é um verdadeiro sucesso e em sua versão branca é poderosa! Caso ela esteja em seu radar, o estudo prova que países que estão na zona do Euro podem se tornar as opções perfeitas para você. Já na China, os valores se tornam maiores.
Saint Laurent - Sac de Jour
O Sac de Jour é chique e se adapta a qualquer ocasião. O modelo, assim como a White Baguette da Fendi, possui os melhores preços na zona do Euro. Entretanto, os seus maiores valores ficam na Coreia do Sul.