Precious Lee é a modelo mais cotada das passarelas internacionais
De uns tempos pra cá, estamos acompanhando um movimento global gigantesco de inclusão e diversidade em todos os espaços, inclusive no universo da moda. Muita coisa mudou nas passarelas em relação ao casting, hoje vemos pluralidade de corpos, estilos, gêneros e raças, e foi graças a essa (r)evolução que grandes nomes antes invisíveis até então para a moda começaram a surgir.
Precious Lee é o grande destaque das últimas temporadas, após-dèbut na semana de moda de Milão, desfilando para a tradicional maison Versace, ao lado das tops Kendal Jenner e Hailey Bieber, Precious vem se tornando o nome mais cotado das passarelas internacionais. A fim de tornar a moda mais democrática e cada vez mais representativa, marcas como Michael Kors, Prabal Gurung, Moschino e Christian Siriano- label que Lee abriu a passarela na última NYFW-, trouxeram a modelo para integrar o casting. Ela também é um dos nomes confirmados para o Savage X Fenty Show de Rihanna Volume #3.
Aos 31 anos e quase uma década de desfiles e campanhas, a modelo carrega triunfos como ser a primeira modelo negra e plus size a estampar a capa da Sports Illustrated Swimsuit. É também foi o rosto que apareceu em outdoors e ônibus da Times Square da campanha #PlusIsEqual, feita por Lane Bryant a fim de celebrar a igualdade de corpos.
Filha de pai cabeleireiro e mãe professora, a modelo é um ícone de estilo, suas produçōes misturam sensualidade com glamour. Casacos de pele, plumas e penas acompanhados de lingeries sensuais e uma silhueta que segue as curvas do seu corpo são peças que marcam presença no guarda-roupa da modelo, bem como uma vibe mais sporty trazendo tênis com meias 3/4, croppeds canelados com calça jogger de moletom e muitos acessórios statament como maxi-correntes douradas e óculos diferentōes.