Moda

Rimowa em nova campanha com Rose, Hamilton e Mbappé

A líder global de malas premium, Rimowa, apresentou a sua campanha ‘Never Still 4’, com estrelas como Rosé, Sir Lewis Hamilton e Kylian Mbappé

person lady baggage
Rosé | Foto: Divulgação/Rimowa

Projetada e desenvolvida na Alemanha desde 1898, a líder global de malas premium, Rimowa, cria companheiras de viagem icônicas que duram a vida toda. Marcando o próximo passo da maison no universo das viagens, a marca lança a sua promissora campanha ‘Never Still 4’, com estrelas como Rosé, Sir Lewis Hamilton e Kylian Mbappé.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement

Nos últimos anos, a RIMOWA fez parceria com uma série de ícones que demonstram um espírito incessante de progresso pessoal; com as viagens no centro de sua jornada. A campanha deste ano vê uma evolução natural na narrativa da célebre marca alemã. À medida que as pessoas olham cada vez mais para as viagens não apenas como um meio de progresso pessoal, mas também como um catalisador para a transformação interior, este quarto capítulo da campanha “Never Still” dá vida às histórias inspiradoras de um novo conjunto de ícones globais. Em primeiro lugar, o atleta de classe mundial Sir Lewis Hamilton, que, ao lado de uma longa carreira viajando ao redor do mundo com a Fórmula 1, continua de coração aberto e inspirado pelos novos lugares que visita e pelas pessoas que conhece.

adult male man person
Lewis Hamilton | Foto: Divulgação/Rimowa

“Passei toda a minha carreira viajando pelo mundo e essas experiências moldaram quem sou, tanto como motorista quanto como ser humano. Foi somente vendo novos lugares e perspectivas que realmente aprendi a desafiar minha maneira de pensar e a abraçar as infinitas possibilidades que o mundo oferece. Casa é onde reflito, mas é através das viagens que me sinto verdadeiramente inspirado”, afirma o heptacampeão mundial de Fórmula 1. 

head person face baggage
Lewis Hamilton | Foto: Divulgação/Rimowa

A seguir, a superestrela global Rosé traz uma nova perspectiva sobre o significado de casa e o que é verdadeiramente importante em uma vida de viagens com propósito. 

 

“Viajar me permitiu expandir meu significado de lar. À medida que viajar se tornou uma parte essencial da minha vida, percebi que o lar se tornou mais um estado de espírito do que um lugar específico. É um conjunto de memórias, experiências e pessoas que proporcionam um sentimento de pertencimento”, explica. 

baggage person
Rosé | Foto: Divulgação/Rimowa

E, finalmente, o prodígio do futebol Kylian Mbappé, cujas atividades inspiradoras dentro e fora do campo criaram uma onda de mudança para os jovens de todo o mundo. 

coat jacket adult male man person jeans pants blazer baggage
Mbappé | Foto: Divulgação/Rimowa

“Quando você viaja, você vê diferentes tipos de vidas e aprende muito. Cruzei-me com pessoas incríveis que nunca pensei que conheceria na minha vida”, diz Mbappé. 

person sitting adult male man head face clothing jeans pants
Mbappé | Foto: Divulgação/Rimowa

Juntos, a mentalidade progressista e as viagens intencionais desses ícones globais criam efeitos em cascata que movem a si mesmos e ao mundo adiante. A campanha foi composta pelo compositor de renome mundial Hans Zimmer – marcando a sua segunda colaboração com a marca este ano. Zimmer traz sua própria versão da excelência e talento artístico alemão para a campanha, compondo faixas personalizadas para os quatro filmes, capturando lindamente o som da campanha, que incentiva você a se movimentar pelo mundo e se emocionar com ela. 

baggage suitcase machine wheel
Foto: Divulgação/Rimowa

Através de três filmes íntimos, criados com a agência discográfica Anomaly London, a RIMOWA mostra um lado mais pessoal e humano dos ícones globais, juntando-se a cada um deles nas viagens que os movem, mostrando não só para onde viajam, mas também por quê. O trio de curtas-metragens é completado por um quarto: um filme hino da marca, que combina as histórias dos proprietários – cada um na sua jornada, mas unidos pela sua mentalidade progressista. Emelie De Vitis, Vice-Presidente Sênior de Produto e Marketing da RIMOWA afirma: “Este quarto capítulo de nossa campanha Never Still sinaliza uma evolução à medida que olhamos para o que as viagens significam pós-pandemia, como uma jornada em direção ao progresso. Estamos muito satisfeitos por fazer parceria mais uma vez com ícones que refletem a nossa mentalidade de viagens com propósito”.

CREDITS:
RIMOWA
Hugues Bonnet-Masimbert Chief Executive Officer
Emelie De Vitis Senior Vice President Product & Marketing
Tania Delamotte Global Marketing Director
Lorenzo Garizio Head of Creative
Balkis Abd Rabbo Global Marketing Manager
Ashley Mini Project Manager

Anomaly
Camilla Harrisson Chief Executive Officer, London
Cat Thomas Business Director
Lisa Solomon Account Director
Lily Blackman Account Manager
Paulina Thompson Head of Strategy
Craig Stead Group Comms Strategy Director
Leo Marks Group Creative Director
Sebastian Lyman Group Creative Director
Lyndarn Harrison Creative (Art Director)
Becky Ross Creative (Copy)
Behrad Taherparvar Group Design Director
Jonty Harbinson Group Design Director
Peggy Wang Design Director
Kelly Satchell Design Director
Ben Gilpin Design Director
Peter Andrea Creative Visualiser
Clare Sullivan Executive Producer
Savannah King Producer
Mills Hempleman-Adams Production Coordinator
Kim Michael Bowles Project Director

Anthem
JoJo King Editor, Cabin LA/ London
Absolute Post Online Post
Aubrey Woodiwiss Colorist, The King of Birds
Hans Zimmer Music Composer
Raphaël Ajuelos Sound Design & Mix
Inès Adam Foley
Nathan Bonetto Foley

Sir Lewis Hamilton
Ebeneza Blanche Director
Smuggler Production Company
Ellie Fry & Luca Chapman Producers
Fouad Gaber Editor, Trim
JoJo King Editor, Cabin LA
Aubrey Woodiwiss Colorist, The King of Birds
Hans Zimmer Music Composer
Raphaël Ajuelos Sound Design & Mix
Inès Adam Foley
Chris Rhodes Photographer
Twin Productions Production Company
Laura Wright Executive Producer
Emily Dessi-Makin Production Manager
Habitant Service Company, Mexico
Ignacio Betancourt Head of Production, Habitant
Iván Pérez Line Producer, Habitant

Rosé
Fenn O’Meally Director
Smuggler Production Company
Tarquin Glass & Luca Chapman Producers
Punderson Gardens / Toby Editor
Absolute Post Online Post
Aubrey Woodiwiss Colorist, The King of Birds
Hans Zimmer Music Composer
Raphaël Ajuelos Sound Design & Mix
Inès Adam Foley
Nathan Bonetto Foley
Chris Rhodes Photographer
Twin Productions Production Company
Laura Wright Executive Producer
Emily Dessi-Makin Production Manager
Phantasm Production Company, Paris
Anthony Bargis Executive Producer, Phantasm
Camille Harvard Leonetti Line Producer, Phantasm

Kylian Mbappé
Harrison Boyce Director
Group Thrpy Production Company
Amanda Clark Producer
Shelby Ross Executive Producer
JoJo King Editor, Cabin LA/ London
Absolute Post Online Post
Aubrey Woodiwiss Colorist, The King of Birds
Hans Zimmer Music Composer
Raphaël Ajuelos Sound Design & Mix

Inès Adam Foley
Chris Rhodes Photographer
Twin Productions Production Company
Laura Wright Executive Producer
Emily Dessi-Makin Production Manager
Orange Films Production Company, Paris
Helmut Hutter Executive Producer, Orange Films
Janna Bégué Line Producer, Orange Films
Rosita Cannata Stills Producer, Orange Films

Tags

Posts recomendados