Salvatore Ferragamo cria "House of Gifts" em metaverso interativo
Salvatore Ferragamo abre sua House of Gifts em espaço digital imersivo único, inspirado no tema Movie O’Clock da campanha Holiday 2021
Salvatore Ferragamo utiliza da sofisticada animação 3D, para hospedar virtualmente sua vila italiana, utilizada na campanha de Holiday. Onde os convidados são livres para explorar interativamente todos os ambientes, vivendo a mesma experiência dos protagonistas da campanha Holiday, e olhar de perto a seleção de sapatos, acessórios e ready-to-wear da marca para a temporada de festas.
Através desta experiência altamente inclusiva, cada usuário estará no centro de um autêntico conto moderno, rico de beleza, alegria e calor. Uma vez dentro, o usuário se movimenta livremente pela Biblioteca, pelo Salão de Piano, pela Sala de Jantar e pelo Salão de Cinema, retratando os momentos marcantes do vídeo da campanha de Holiday, um curta-metragem feito pela diretora Barbara Anastacio mostrando a intimidade e o calor de compartilhar um momento.
Ferragamo House of Gifts possibilita que os visitantes vejam imagens de produtos e descrições detalhadas de cada item, pronto para ser adicionado à cesta ou apenas incluído em uma lista de desejos que pode então ser compartilhada no WhatsApp e e-mail.
Há também um quiz de sugestão de presentes, com uma série de perguntas para ajudar o usuário a encontrar o presente perfeito. A House of Gifts oferece interação em 360°, com um consultor à disposição via chat, ligação ou chamada de vídeo, para uma melhor experiência geral de compra.