Sem gênero! Greg Joey, apresenta nova coleção, priorizando novas formas de vestimentas
Criada pelo designer de moda Lucas Danuello, a Greg Joey nasceu da vontade de fazer as pessoas refletirem o que usam. Um guarda-roupa sem gênero coloca em evidência o 'simplesmente ser o que somos'. Inspirada numa sex tape gay da cena underground dos anos 1990 que viralizou por meio dos correios, muito antes da era da internet, a fita ganhou status cult e é em cima desta ideia que Danuello constrói uma marca que mistura variadas referências.
Intitulada Tape 04/Abraços Metafísicos, a coleção foi inspirada pela efemeridade de tudo que nos é permitido conhecer e na indiferença dada pela realidade que a natureza nos apresenta. Assim, a coleção fala sobre tempo, mortalidade e saudades.
Fazendo uma analogia entre roupa e o verdadeiro teor cult, Greg Joey, que valoriza a vestimenta como modo de vida, vai muito além de peças típicas sem gênero. Modelagens priorizam a nova forma de ser vestir e, dançando entre o masculino e feminino, dão asas à inspiração.
Produzida a partir de palha de seda e algodão, cetim de seda, chiffon de seda, shantung de seda e viscose, linho, malha de algodão, shapes largos com nervuras e pregas, transitam entre uma cartela de cores sutil, mas rígida, como verde, preto, fúcsia e roxo. Os detalhes para ajustes e amarrações fazem com que as peças sejam ainda mais versáteis.
A roupa ímpar e rica em detalhes é criada para se adaptar a diferentes corpos e biotipos. Confeccionadas em tecidos de qualidade, traduzem o verdadeiro significado do slow fashion, com responsabilidade social e consumo consciente.