Moda

Sexy is Back - Saiba como abusar da tendência

Sexy vulgar ou não a tendência está mais quente do que nunca! recortes, texturas, decotes e muito brilho são a aposta por dias de muita sedução

Sexy is Back
Sexy is Back

Sexy sem ser vulgar? Será que essa é a frase do momento? Depois de tanto tempo em reclusão em quarentenas intermináveis, cobrindo qualquer parte do corpo com medo do invisível, parece que a necessidade de ser visto chegou ao imaginário coletivo. 

Com isso vimos em diversas semanas de moda um resgate aos dias de glória e aglomerações, onde corpos se juntavam em um só, em um misto de transparências, brilhando à luz das pistas de dança com peles em uma encenação dos pecados carnais mais puros.

Abusar dessa tendência é um ato de libertação e não poderiamos deixar de dar uma mãozinha, confira aqui uma lista das peças mais "It" da estação.

Sexy is Back

Brilhando na Pista

Paetês, canutilhos, franjas em cetim ou tecidos de acabamento brilhosos? Não importa, nessa temporada o foco é ser parte do brilho da pista.

Sexy is Back
Sexy is Back
Foto: Fendi, Zeferino

A flor da pele

Com a pele a mostra a sedução fica por conta do calor do corpo, transparências e comprimento curtos são a chave para usar essa tendência.

Sexy is Back
Sexy is Back
Sexy is Back
Foto: Laboissiere, Pucci, Dior

Corta e Recorta

Os recortes reunem o mistério e a ilusão de mostrar pontos estratégicos do corpo, perfeito para quem quer iniciar com passos tímidos na sensualidade.

Sexy is Back
Sexy is Back
Sexy is Back
Foto: Nina Ricci, Anace, Modem

Drapeados e embalados

Mais um truque de ilusão à favor das tímidas os drapeados e as modelagens mais justas, são apostas seguras e fáceis de compor dentro de quaisquer estilos.

Sexy is Back
Sexy is Back
Foto: Self Portrait, Jacquemus

Tags

Posts recomendados