Tommy Hilfiger reinventa seus clássicos em nova campanha
“Classics Reborn”, nova campanha de Tommy Hilfiger, evidencia o encontro do preppy com novas possibilidades no mundo moderno. Confira!
Reinventando os clássicos preppy, a Tommy Hilfiger acaba de lançar sua nova campanha. Intitulada ''Classics Reborn'', ela reflete o espírito inconfundível da marca e une artistas do mundo da moda, música e entretenimento.
O elenco talentoso traz nomes em ascensão, como cone de estilo Georgia May Jagger, a estudante de Harvard e embaixadora da juventude Aoki Lee Simmons, o artista e modelo Kesewa Aboah, a artista Kailand Morris, o músico Dylan Brosnan, o pintor Paris Brosnan e o artista Sean Koons.
Pelas lentes de Gregory Harris, a nova campanha mostra como as 250 peças da coleção podem ser usadas em diversas ocasiões, dos estilos mais sofisticados aos mais casuais. Peças-chaves clássicas como a camisa Oxford, são reinventadas para os novos consumidores, e itens atemporais, como suéteres, jaquetas e pólos, aparecem em novas cores. As tradicionais estampas náuticas também fazem parte da nova coleção.
“Clássicos nunca saem de moda”, diz Tommy Hilfiger. “Essa coleção é sobre a modernização e a reinterpretação do estilo preppy. Encontrando novos jeitos de manter o estilo atemporal moderno. Reinvenção é uma constante fonte de inspiração para mim” ele completa.