Celebrando as festas de final de ano com os novos tricots da Doce de Coco
O legado da marca mineira Doce de Coco é que cada mulher possa se sentir bem e pronta para curtir cada minuto da sua vida de forma leve. Foi esse espírito fresh que inspirou a coleção-cápsula LIVRE, a mais nova aposta para os looks de final de ano. Ela é o reflexo do poder que a roupa tem em promover o bem-estar, a aceitação e a liberdade para permitir que a mulher seja sua forma mais autêntica. Em tempos de celebração e renovação é cada vez mais levado em conta que somos o que vestimos.
Peças clássicas e atemporais e os vestidos, que aparecem em diferentes comprimentos, ilustram todos esses sentimentos. Essa coleção também apresenta blusas e saias que podem ser usadas como conjuntos monocromáticos.
Os detalhes das peças ficam por conta do ponto cruz em formato de flores, trabalho único e colorido feito à mão que substitui o bordado, e mangas statement, seja com volume ou babados. O decote ombro a ombro e em V permitem que a pele fique à mostra trazendo um ar de sensualidade.
O espírito alegre da coleção é transmitido através de uma cartela de cores vibrantes. O laranja ganha destaque e desperta a alegria de viver. O colorido ainda conta com o vermelho, o verde e também o azul em degradê, referenciando de forma elegante a tendência do tie-dye.
A coleção LIVRE demonstra através de todas estas referências que mais do que vestir, o importante é o que a roupa faz as pessoas sentirem. Essas peças estão disponíveis na loja física da marca em Belo Horizonte e também no e-commerce com entrega para todo o Brasil. E aí já elegeu o seu favorito para o natal e réveillon?