Vermelho é a cor mais quente: editorial coloca isso à prova!
É o poder, a inquietação e coração. Confira cliques exclusivos da exaltação ao vermelho!
Vermelho é a cor mais quente? Seja no sentido literal ou figurado, definitivamente sim! A mesma cor que remete o fogo, a paixão e o coração, consegue também representar antagonicamente a guerra, o perigo e a violência. É a cor do sangue que nesse editorial representa todos os momentos em que o ele foi derramado na história dos negros.
Da época da escravidão a George Floyd, quanto sangue ainda será preciso derramar para colocar de uma vez por todas na cabeça da sociedade que não só vidas negras importam. Falas negras importam, a ocupação em cargos de liderança importa e por fim, a valorização da raça como grande contribuente cultural para todos os povos também importam.
Como um ato de resistência e poder, Felippe Schiavelli, que assina a direção criativa e styling desse editorial, apresenta fotos cheias de empoderamento dignas de absorção por osmose. Sob o olhar das lentes de Carlos Sales, Will Vieira, apresenta uma beuatè forte e ousada. Na curadoria de peças, destaque para os volumes não convencionais, formas orgânicas e recortes sensuais.
Confira o resultado!