Victoria Beckham aposta em óculos escuros para sua marca
Terninhos e óculos escuros: este é o signature look da estilista Victoria Beckham, que é sempre clicada com diversos modelos de armações. A empresária agora dá um grande passo para a sua marca, pois acaba de assinar um contrato com a Marchon Eyewear, gigante do mercado de luxo responsável pelos óculos de grifes como Chloé, Marni e Calvin Klein.
Apesar de já ter sua própria coleção de óculos (inclusive criando um filtro exclusivo do Facebook para que as clientes da grife possam testá-los no rosto), Victoria pretente com a parceria expandir o número de modelos e formatos, assim como a distribuição dos produtos para conquistar consumidores no mundo inteiro.
“Os óculos já vendem muito bem, então não faremos uma revolução”, garantiu Nicola Zotta, CEO da Marchon, ao WWD.
Podemos esperar a primeira coleção já para 2019!! Os 40 modelos de estreia teram preçoes entre US$ 250 e US$ 500 (R$ 940 a R$ 1,8 mil) e a grande novidade serão as armações de grau. Très cool!