Zoë Kravitz mostra que o sexy realmente voltou à moda
Zoë Kravitz apostou em um vestido revelado para representar sua personagem Mulher-Gato
Parece que virou mania entre as celebridades incorporar uma parte de suas personagens de sucesso no tapete vermelho. Depois que Zendaya quebrou a Internet ao comparecer à estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", (que, a propósito, faturou quase US$ 2 bilhões,cerca de R$ 10 bilhões, em bilheteria), com um vestido personalizado da Valentino coberto com teias de aranha em forma de bordados, chegou a vez de Zoë Kravitz investir na sua própria versão de Mulher-Gato.
A atriz de 33 anos apareceu essa semana na estreia de "Batman", filme protagonizado por ela ao lado de Robert Pattinson, com um belo vestido de corpete em veludo preto assinado pela marca Oscar de la Renata. No topo da silhueta, cabeça de gatinhos deixam o look com uma atmosfera mais divertida, mas o decote profundo acrescentava o o tom sexy que tanto está voltando à moda após meses de pandemia.
Além disso, a bela conta que para viver a personagem no cinema não foi tarefa fácil. Tirando as oito horas em que ficava no set gravando, precisava treinar por outras três horas na academia. Isso porque, para dar vida à Mulher-Gato, Zoe usava um macacão rente ao corpo, aparentando ótima forma. "Obviamente você quer ficar bem num macacão daquele, mas eu também queria que ficasse realista o conceito de que eu poderia fazer qualquer coisa naquele filme, então eu tinha que ser forte", disse Zoe.
O longa-metragem de Matt Reeves tem estreia marcada para 3 de março no Brasil.