Palácio Tangará promove mega festa de abertura! Confira detalhes
O Palácio Tangará é o primeiro seis estrelas de São Paulo
Nosso time L’Officiel esteve na mega festa de abertura oficial do hotel Palácio Tangará, primeiro hotel seis estrelas de São Paulo, pertencente ao grupo Oetker Collection.
Como anfitriões da noite o CEO do grupo, Frank Marrenbach e o Diretor-Geral do hotel, Celso do Valle, que receberam mais de 800 convidados, dentre eles, personalidades da alta sociedade, empresários e celebridades.
A soirée contou com décor e concepção exclusivas de Chris Ayrosa que propôs experiências que refletem a arte de receber do Palácio Tangará, integrando seu cenário único, gastronomia assinada pelo celebrado chef Jean-Georges e música de qualidade.
Os convidados foram surpreendidos pela projeção poética na área externa do hotel que encantou a todos, além da bela apresentação de nado sincronizado na piscina climatizada e show animado da cantora argentina Josefina Silveyra.