Pop culture

Redes sociais: 6 celebridades que estão fora delas!

A Internet pode ser uma ferramenta bastante tóxica, por isso, alguns famosos optaram por estar fora das redes sociais. Confira quem são:

Amal Clooney e George Clooney
Amal Clooney e George Clooney

Muitos de nós não conseguimos imaginar um mundo sem o Facebook, Instagram, ou Twitter. Com a onipresente conexão das mídias sociais, estamos virando cada vez mais dependentes do celular, além de ser muito fácil fazer com que nos comparemos aos outros de uma maneira não tão saudável.

Embora compartilhar sua vida seja indiscutivelmente uma parte inevitável de se tornar famoso, muitas celebridades decidiram deixar de ter uma conta de mídia social, poupando-se da pressão de tudo isso. De Emma Stone a Kristen Stewart, veja abaixo para 6 estrelas que decidiram excluir suas contas de mídia social:

Emma Stone

Emma Stone
Foto: Divulgação/Louis Vuitton

A atriz Emma Stone nunca teve redes sociais e tenta manter sua vida o mais privada possível. Ela já comentou em entrevistas que acha que o Instagram não é algo muito positivo.

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Foto: Divulgação/Chanel

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence
Foto: Getty Images

Jennifer Lawrence não usa as redes sociais desde 2014 e acha que a Internet a sobrecarrega demais.

Cate blanchett

Cate blanchett
Foto: Getty Images

Cate já fez duras críticas às redes sociais no passado, falando que as plataformas são tóxicas e o ambiente perfeito para o narcisismo e comparações negativas. 

Amal Clooney

Amal Clooney
Foto: Getty Images

Com uma carreira como advogada internacional de direitos humanos, ficaríamos surpresos se Amal Clooney tivesse tempo para as mídias sociais. Clooney nunca deu uma razão para não usar plataformas de mídia social, embora seu marido, George Clooney, tenha dito que se afasta das mídias sociais com medo de "dizer algo estúpido".
 

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson
Foto: Getty Images

Scarlett pode ser a atriz mais bem paga do mundo, mas é provável que você não a veja nas mídias sociais. Em uma entrevista de 2011, mesmo antes do Facebook e o Instagram se tornarem partes presentes de nossas vidas, ela disse: "Não consigo pensar em nada que prefira fazer do que ter que compartilhar continuamente detalhes da minha vida cotidiana".
 

Tags

Posts recomendados