Abigail Breslin revela ter sido vítima de violência doméstica
Abigail Breslin conta que seu abusador se aproveitou de sua inocência
Abigail Breslin, a eterna "Pequena Miss Sunshine", desabafou recentemente sobre ter sido vítima de violência doméstica. A atriz compartilhou seu relato por conta do "Mês de Alerta à Violência Doméstica", a fim de que "algumas pessoas se sintam menos sozinhas" e contou que namorou por dois anos com seu abusador.
Atualmente com 26 anos, a jovem atriz disse que sofria constantes agressões físicas e verbais, além de ser trancada sozinha no quarto. "Estive em um relacionamento muito abusivo por cerca de dois anos. Tudo começou perfeitamente, eu estava tão apaixonada. O abusador então tomou vantagem da minha inocência e ingenuidade e a relação se tornou violenta", disse.
Com hematomas na pele por conta das agressões, Abigail revela que os cobria com maquiagem, para que pessoas próximas não percebessem. Além disso, ela contou que chegou ao ponto de achar que não merecia ser amada por conta dos tratamentos que recebia nesta relação. "De certa maneira, eu ainda me importava com aquela pessoa. Eu me sentia tão indigna do amor de alguém", pontuou. "Me sentia feia e odiada. Sentia que merecia menos do que qualquer sujeira. Tinha certeza de que havia algo errado comigo, que eu era uma vadia, um problema, estúpida, inútil, ridícula, sensível, irracional e não amada", destacou.
A atriz ainda comentou sobre o seu atual relacionamento com Ira Kunyansky, de quem ficou noiva em fevereiro de 2022. Abigail conta que agora está vivendo um relacionamento "saudável" e "incrível".