Adele: mansão de R$ 300 milhões da cantora está em risco
O lar de Adele em Los Angeles está ameaçado por terremotos
A mansão de Adele está sob alto risco! Conforme relatado pelo jornal "The Sun", a cantora foi alertada pelas autoridades em Los Angeles de que sua propriedade em Beverly Hills de R$ 300 milhões pode sofrer com prováveis terremotos por estar localizada no que eles consideram como "a falha geológica ativa de Hollywood”.
O California Geological Survey, instituto responsável pela predição e avaliação de terremotos na região, revelou em 2014 que a casa, que anteriormente pertencia ao ator Sylvester Stallone, está em um local capaz de gerar um terremoto de magnitude 7. A pesquisa também concluiu que os prédios próximos e a mansão correm o risco de um deslizamento de terra, especialmente o lardo esquerdo do terreno e que possui uma bela vista para a cidade.
O jornal também afirma que o condomínio instalou uma válvula especial de fechamento sísmico para gás com objetivo de evitar potenciais explosões em caso de tremores. Só que além do terremoto, a mansão também está cercada por uma área que sofreu com a seca e está propensa a incêndios.
A casa, situada no North Beverly Park, possui incríveis 1.726 metros quadrados distribuídos em oito quartos e doze banheiros. Originalmente a propriedade foi projetada por Richard Landry. Outras comodidades incluem uma academia, uma sauna, piscina, sala de cinema, bar e duas casas anexas para hóspedes.