Alicia Silverstone estará na série de As Patricinhas de Beverly Hills
Alicia Silverstone volta ao papel de Cher Horowitz na nova série que continua a história do clássico As Patricinhas de Beverly Hills
Cher Horowitz está de volta, baby! Trinta anos depois de As Patricinhas de Beverly Hills ter dominado os cinemas e os guarda-roupas do mundo, a icônica Alicia Silverstone se prepara para vestir novamente o blazer xadrez amarelo mais famoso dos anos 90. Uma nova série está em desenvolvimento pela Peacock, e sim, será uma continuação direta do clássico cult que todo mundo ama. A informação foi confirmada pela Variety, e a nostalgia fashionista já está batendo forte.
Dessa vez, não é só uma brincadeirinha de comercial de Super Bowl como aquele da Rakuten em 2023 mas sim um projeto real, com episódios, trama e, claro, drama. E o melhor: Alicia não só retorna como Cher, como também vai colocar a mão na massa como produtora executiva. Um verdadeiro glow up de protagonista para rainha dos bastidores. A série é totalmente nova e diferente daquela tentativa de 2020 que nunca viu a luz do sol da Califórnia.
Nos bastidores, o time é de peso: Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de Gossip Girl, The OC e Dynasty, se juntam a Jordan Weiss, mente por trás da sequência de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda. Ou seja, podemos esperar muitos diálogos afiados, looks babadeiros e uma dose generosa de caos glamouroso. Amy Heckerling, diretora e roteirista do filme original, também está a bordo, junto com Robert Lawrence, produtor do longa. Tá ficando sério!
Embora o enredo ainda esteja sendo guardado a sete chaves bem estilo cofre da Chanel já sabemos que a trama vai continuar a história da nossa patricinha favorita. Será que Cher agora é uma consultora de estilo? Uma mãe de adolescente rebelde? Ou a CEO de alguma startup de moda com sede em Rodeo Drive? As possibilidades são infinitas, mas uma coisa é certa: ela ainda não vai tolerar combinações cafonas.
Vale lembrar que o filme de 1995 era uma adaptação moderninha de Emma, de Jane Austen, e apresentou ao mundo uma Cher que, entre um matchmaker e outro, tentava encontrar o próprio caminho em meio a tanto gloss, grife e garotos. A história da garota rica, mimada e cheia de boas intenções que decide dar uma repaginada na nova colega foi muito além do visual: virou um marco cultural. E agora, promete conquistar uma nova geração de fãs.
Prepare-se (com um look digno de desfile no shopping): essa volta de Cher promete unir a essência dos anos 90 com o caos estiloso dos anos 2020. Se depender do talento envolvido e da nostalgia no ar, essa série tem tudo para ser totally fabulous.