Pop culture

Amanda Seyfried perde papel dos sonhos para Ariana Grande

Amanda Seyfried não foi a grande escolhida para a adaptação de "Wicked"

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried

Nem uma indicação ao Oscar e ao Emmy garantiram o papel de sonhos de Amanda Seyfried. A atriz revelou que fez o teste para adaptação de "Wicked", o musical com a história não contada das bruxas de Oz, mas não passou e acabou perdendo a chance para Ariana Grande. Em uma recente entrevista, a estrela descreveu a decepção que foi a experiência. 

Em um bate-papo com o site "Backstage", Amanda diz ainda ter sonhos que está fazendo audições para "Wicked". " No verão passado, enquanto eu estava interpretando Elizabeth [Holmes, a protagonista de "The Dropout"], nos fins de semana eu fazia testes presenciais para viver Glinda no filme "Wicked". Eu queria tanto o papel que pensei: ‘Quer saber? Sim, eu vou dar meus domingos para isso'”, disse.

 

 

Ela completou dizendo: “Acho que o processo me mostrou o quanto eu melhorei como cantora, que era algo que eu queria provar. Desde "Os Miseráveis" [2012], eu pensava: ‘Preciso melhorar, preciso me esforçar’. Então, quando o próximo musical vier, eu estarei finalmente preparada.”

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre seus sonhos de conseguir o papel de Glinda. Em abril de 2021, Amanda disse ao podcast "Variety's Award Circuit" que enviou a Jon M. Chu (diretor de cinema do novo Wicked) uma gravação de si mesma cantando a música "Popular" na esperança de que ela conseguisse o papel.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados