Pop culture

Amber Heard acusa Johnny Depp de agressão sexual

Amber Heard e Johnny Depp retomam batalha judicial e ator acusa a ex-mulher de difamação 

Amber Heard
Amber Heard

A batalha judicial entre o ex-casal Amber Heard e Johnny Depp parece estar longe do fim. O processo que teve início em 2018 agora ganha mais um capítulo, e em novo julgamento, o ator acusa a ex-mulher de difamação e ela o acusa de agressão sexual. Segundo a revista Rolling Stone, os advogados da atriz afirmaram que Johnny Depp, em momento de embriaguez e sob efeito de drogas teria abusado e agredido sexualmente Amber, pouco antes do fim do casamento.

(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images

O ator agora soma acusações de violência doméstica e violência sexual, mas luta para provar que ambas são falsas. "Ele a colocou contra o bar, atirou garrafas e garrafas nela. Ele a arrastou pelo chão sobre as garrafas quebradas. Ele deu um soco nela, a chutou. Ele disse a ela que iria matá-la, e ele a odeia. Ele estava batendo nela. E então, ele a penetra com uma garrafa de bebida", teria dito a advogada da atriz.

(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images

O julgamento poderá ouvir mais de 100 testemunhas e deve durar mais seis semanas. Johnny está pedindo R$ 233 milhões por danos, enquanto Amber fez uma alegação contrária e está pedindo R$ 466 milhões, acusando o ex-marido de organizar uma "campanha de difamação" contra ela. 

A defesa de Johnny Depp, afirma que Amber Heard é uma "pessoa profundamente perturbada e manipula as pessoas ao seu redor", acusando a atriz de ser fisicamente abusiva com o ex-companheiro, fazendo com que ele se trancasse no banheiro para evitá-la. Sobre a nova acusação feita pela defesa da atriz, a advogada de Johnny teria respondido: “A Sra. Heard nunca fez essa acusação contra o Sr. Depp. Isso nunca fez parte de suas alegações de abuso em 2016. Então, o que mudou? Quando ela percebeu a gravidade do que alegou, entrou em pânico e alegou agressão sexual. Nos 58 anos do Sr. Depp, nenhuma mulher jamais o acusou de violência. Ninguém em Hollywood ou no mundo tinha qualquer razão para acreditar que ele era um agressor, até que a Sra. Heard o acusou publicamente".

Tags

Posts recomendados