Pop culture

Amber Heard sai em defesa de Blake Lively em nova polêmica

Amber Heard afirma que Blake Lively é alvo da mesma equipe que a difamou

Amber Heard (Foto: Getty Images)
Amber Heard (Foto: Getty Images)

Amber Heard expressou seu apoio a Blake Lively em meio a graves acusações feitas pela atriz de "It Ends With Us" contra o ex-colega de elenco Justin Baldoni. Em uma declaração divulgada à NBC News na segunda-feira, 22 de dezembro, Amber tornou-se a mais recente celebridade a se manifestar sobre o caso.

Blake Lively acusa Baldoni de assédio sexual, além de afirmar que ele criou um ambiente tóxico no set e organizou uma campanha nas redes sociais para prejudicar sua reputação. A denúncia foi formalizada no Departamento de Direitos Civis da Califórnia, atraindo atenção significativa da mídia e de outras personalidades públicas.

 

Baldoni contratou exatamente o mesmo gerente de crise de RP que Johnny Depp usou durante seu julgamento por difamação contra sua ex-esposa em 2022, e Heard compartilhou que "viu isso em primeira mão" ao falar sobre a suposta campanha de difamação.

“A mídia social é a personificação absoluta do ditado clássico 'Uma mentira viaja meio mundo antes que a verdade possa calçar suas botas'”, disse Heard à NBC News. Heard então pareceu comparar a suposta tentativa de destruir a credibilidade de Lively com sua própria experiência, acrescentando: “Eu vi isso em primeira mão e de perto. É tão horripilante quanto destrutivo.”

 

Heard é a mais nova estrela a se declarar Team Blake, com a autora de "It Ends With Us", Colleen Hoover, além de nomes como Gwyneth Paltrow, Amy Schumer e Paul Feig, todos expressando publicamente seu apoio.

Segundo investigação do The New York Times, Blake Lively relatou ter sofrido "grave sofrimento emocional" devido ao suposto assédio de Justin Baldoni. Em reunião com Baldoni e sua produtora, Wayfarer Studios, Lively exigiu mudanças no ambiente de trabalho, incluindo o fim de comentários inadequados sobre peso, temas sexuais e referências ao pai falecido da atriz.

A reportagem também expôs mensagens privadas entre Baldoni, diretor do filme, e sua equipe de relações públicas, que Lively alega terem sido usadas para prejudicar sua reputação. O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou as acusações, chamando-as de "falsas e ultrajantes".

 
 
 

Tags

Posts recomendados