Ana De Armas explica por que deixou Los Angeles
Ana De Armas não aguentou o assédio da imprensa após o término com Ben Affleck
Ana de Armas, que está prestes a estrelar como Marilyn Monroe no filme "Blonde", da Netflix, acabou trocando Hollywood por Nova York. É bastante comum atores e atrizes residirem nos arredores Los Angeles para facilitar testes e negociações, além que boa parte da infra-estrutura da indústria do entretenimento norte-americano reside por lá. Apesar da decisão da atriz parecer alguma estratégia de carreira, parece que o rompimento com Ben Affleck teve um papel muito decisivo na história.
O relacionamento de Ana com Ben Affleck acabou colocando-a no centro das atenções de antes mesmo do filme em que estrelaram juntos, "Deep Water", estrear. Os dois namoraram por cerca de 10 meses, e foram vistos em férias românticas ao redor do mundo, inclusive em Cuba, terra natal da atriz, assim como na Costa Rica e, claro, em Los Angeles. Mas toda essa perseguição da mídia não agradou a cubana.
Em entrevista à revista norte-americana "Elle", Ana revelou ter paparazzi perseguindo-a a todo instante foi 'horrível', acrescentando: 'Essa é uma das razões pelas quais eu deixei Los Angeles'.