Pop culture

Angélica revela que saiu da TV Globo porque estava infeliz

Angélica surpreende ao revelar verdadeiro motivo para ter saído da TV Globo

head person face happy smile adult female woman laughing portrait
Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy

Estava infeliz? Angélica surpreendeu ao fazer revelação sobre sua saída da TV Globo. Em entrevista no Wow Cast, a loira relembra sua saída da emissora há quatro anos e abre o coração sobre o motivo do encerramento de seu contrato. Segundo a esposa de Luciano Huck, a decisão foi motivada pelo ‘desgaste’ e a vontade de mudar.

 

Durante o bate-papo, a apresentadora foi sincera e revelou que estava se sentindo desgastada, assim como acontece em relacionamentos pessoais. "Eu não cheguei e falei: 'Não quero mais, vou sair da TV Globo'”, iniciou Angélica.

 

“Foi uma construção, desgaste, igual relacionamento, muito profissional o desgaste, mas foi um desgaste. Chegou um momento em que um olhou para a cara do outro e falou: 'Não tenho mais o que fazer e você não tem mais o que me dar", disse ela. Durante 24 anos, Angélica foi exclusiva da Globo.

 

Ela ainda aproveitou para explicar porque demorou para anunciar sua saída, e revela que chegou a trabalhar sem que ninguém soubesse que o contrato estava encerrado: "Já tinha saído há mais de um ano da Globo e as pessoas não sabiam, porque quando eu fiz o 'Simples Assim', já estava sem contrato, era por obra, a gente decidiu assim", ela explicou.

 

Para Angélica, foi difícil se adaptar ao “desemprego”: "É estranho porque eu estava muito acostumada e é muito ruim você estar acostumado também, porque fica numa zona de conforto, que de conforto não tem nada, porque você está ali sem evoluir, você vai emburrecendo em algumas coisas, fica parado”, disse.

 

No entanto, Angélica encontrou uma nova forma de trabalhar: “Isso abriu horizontes. Estava muito engessada, culpa minha mesmo, porque estava muito bom ali, não é que algum empresário, emissora, alguém me colocou nesse lugar. Tem o sofrimento, a abstinência daquela coisa diária, da equipe, do lugar e isso demora”, contou.

 

“Depois que passa é uma libertação porque você cria outras disciplinas e vê o quanto é capaz também, e isso te empodera, te deixa forte, num lugar em que eu estava me sentindo fraca, em que não acreditava mais em mim", disse ela.

 

“Estava me sentindo desenergizada porque não estava feliz. Quando comecei a ver que eu podia produzir um programa que eu queria fazer, me voltar para algo que eu gosto, trazer isso para o público, trocar sobre isso, e isso me fazer brilhar de novo, é uma sensação muito boa”.

Tags

Posts recomendados