Angelina Jolie confessa que não se sente segura
Mãe, ativista e uma grande atriz, Angelina Jolie é uma mulher poderosa. Mas, apesar de já ter interpretado várias vilãs, lutado por causas humanitárias e criado 6 filhos, e esteja prestes a dominar as salas de cinema com seu papel de Malévola, a fada vingativa mais querida dos contos, os perigos do mundo real fizeram Jolie se sentir vulnerável.
Em entrevista para o E!, a morena contou “Houve momentos em minha vida que eu senti - e provavelmente escondi bem isso do público - que eu não me sentia livre, eu não me senti segura, e eu não me senti livre de danos.” E continuou “Eu me senti pequena. Eu me senti encurralada. E demorou muito para descobrir isso de novo, provavelmente mais hoje hoje do que nos últimos quatro anos.”
É necessário relembrar que os últimos anos foram conturbados para Angelina. Em 2013 a atriz fez uma mastectomia, a fim de reduzir as chances de contrair câncer de mama, e em 2016 ela e Brad Pitt se separaram, passando por um longo período de batalha judicial para a resolução da custódia de seus filhos.
Quanto a seu novo lançamento, na segunda feira, 30, a atriz compareceu à Premiere de Malévola: Dona do Mal, acompanhada por seus filhos! Para a ocasião Jolie apostou em um vestido preto Versace, com um broche de escorpião.