Angelina Jolie se arrepende de casar com Brad Pitt
Angelina Jolie não queria casar, mas Brad Pitt teria insistido para oficializar a união
Em uma publicação recente, a revista US Weekly relatou que Angelina Jolie "se arrepende amargamente" de ter se casado no papel com Brad Pitt. Segundo a fonte, durante os primeiros anos do relacionamento, Pitt insistia para casarem-se, mas ela, por sua vez, se recusava visto que já havia sido casada duas vezes e havia se prometido que não o faria de novo.
Com o tempo, o casal oficializou a união que durou apenas dois anos a partir de então e o fato é que hoje a atriz está presa aos Estados Unidos por questão de custódia dos filhos que têm juntos. Se fosse por ela, ainda segundo a revista, já teria deixado os EUA e estaria morando no exterior.
Este foi, aliás, foi um dos motivos de discórdia entre o casal enquanto estavam juntos: “Antes do divórcio, a família toda levava uma existência nômade e era por conta da inquietude de Angelina” disse uma fonte à US Weekly.
Estas mudanças frequentes e a falta de um lugar fixo para morarem com as crianças era, de acordo com a fonte, um dos motivos mais frequentes das brigas entre os atores. ” Brad queria dar estabilidade aos filhos e Angie sempre dizia que eles estavam dando uma infância idílica a eles ao levá-los para países diferentes, idiomas e experiências”.
A grande questão para Angelina atualmente é que sem o divórcio oficializado e assinado por conta das questões burocráticas da guarda dos filhos, ela fica presa à Los Angeles, cidade que aparentemente não gosta.
A estrela já teria, inclusive, revelado a amigos próximos que estaria extremamente arrependida em ter cecido à pressão do casamento oficializado e, mais, jurado que nunca mais se casaria novamente: “Angelina ainda tem muita mágoa sobre Brad, ela quer que ele assuma a responsabilidade porque ela acredita que ele virou a vida dela e das crianças de ponta cabeça. Não é segredo que ela culpa o ex pela dor que ela tem passado. Há poucos meses ela admitiu que no final da união, não se reconhecia mais. “Eu me perdi um pouco”, ela disse." disse a mesma fonte à publicação americana.