Anna Kendrick expõe detalhes de relação abusiva
Em entrevista, Anna Kendrick contou planos que fez com o ex e também as consequências do relacionamento na saúde mental dela
Anna Kendrick, atriz conhecida pelo papel em "Pitch Perfect", expôs detalhes sobre o relacionamento abusivo que sofreu no passado. Durante um bate-papo com o ator Dax Sehpard no podcast "Armchair Expert", ela contou que chegou a criar embriões na intenção de ter filhos com o ex.
De acordo com a atriz, quando a relação começou a piorar, ela conversou com o irmão sobre o assunto. Anna disse que não reconhcia mais com quem estava e que ela se culpava por isso.
“Eu estava com alguém - era alguém com quem eu morava, para todos os efeitos, meu marido. Tínhamos embriões juntos, essa era minha pessoa'”, explicou a atriz, de 37 anos.
"Lembro de dizer ao meu irmão, quando as coisas começaram a piorar: 'Estou morando com um estranho. Tipo, eu não sei o que está acontecendo'”, disse ela. "Não era apenas o 'Oh, estou perdendo um relacionamento'. Era que eu acreditava que se nós terminássemos ou, você sabe, se ele fosse embora basicamente, era uma confirmação de que é porque eu sou impossível, Tenho sorte que ele está tolerando minhas neuras", lembrou.
Anna disse que tentou "salvar" o relacionamento, inclusive frequentando terapias de casal. No entanto, ao final do relacionamento, o ex da atriz revelou a ela que já estava interessado em outra pessoa.
“Havia uma coisa inerente de eu ser tão rejeitável que essa pessoa que me amou profundamente por seis anos, de repente ocorreu a ele, o quão horrível eu era ou algo assim”, acrescentou ela. “A vergonha, que dura muito mais tempo”, lamentou.
Ainda de acordo com a atriz, por causa disso ela passou a frequentar grupos que auxiliam familiares de alcoólicos, e precisou fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.
“Comecei a frequentar o Al-Anon [grupo de auxílio a familiares de alcoólicos] enquanto tudo isso acontecia. Quer dizer, olha, eu realmente desmontei a minha vida, e no começo isso foi uma reação à acusação de que eu era louca, e eu era a causadora do problema. Então, conversei com a CAA [agência de talentos], e eles disseram que eu precisava tirar uma folga e cuidar do meu problema de saúde mental”, revelou.
Anna também relembrou as dificuldades do começo do tratamento, feito com a ajuda de dois terapeutas semanalmente.
“Comecei a ver dois terapeutas por semana e comecei a tentar aprender a meditar e entrei no Al-Anon”, compartilhou Kendrick. “E todas essas coisas acabaram sendo coisas maravilhosas para mim a longo prazo, mas inicialmente pensei: 'Diga-me como parar de ser louca'. Diga-me como parar de sentir qualquer coisa'”.
Entre os relacionamentos tornados públicos de Anna estão o com o diretor Edgar Wright, entre 2009 e 2013; um breve momento com Jake Gyllenhaal; uma união de vários anos com o diretor de fotografia Ben Richardson; e um romance de cerca de seis meses com o comediante Bill Hader.