Ariana Grande quebra silêncio e reage a polêmicas com namorado
Ariana Grande abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo o namoro com Ethan Slater
Ariana Grande quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo o namoro com Ethan Slater. Acusados de terem traído os parceiros para ficarem juntos, a cantora falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista à Vanity Fair, a estrela do filme "Wicked" explicou que se separou do ex-marido, Dalton Gomez, meses antes do envolvimento como Slater vir à tona.
Ao ser questionada sobre as especulações que surgiram após ela e o ator assumirem o namoro, Ariana lamentou o assunto, chamando os boatos de "desonesto".
"Definitivamente não fica mais fácil, vendo um pouco da negatividade que foi gerada por tabloides desonestos. Claro, passei por muitas mudanças de vida durante as filmagens deste filme. [...] Então, é claro, eu entendo por que foi um dia de campo para os tabloides criarem algo que pagasse suas contas", opinou.
"A parte mais decepcionante foi ver tantas pessoas acreditando na pior verão disso. Essa foi definitivamente uma jornada difícil", continua.
Segundo Vanity Fair, a frustração de Ariana aumentou após os boatos afirmarem que o namorado teria traído a ex-mulher, Lilly Jay, com quem tem um bebê recém-nascido, para ficar com "uma estrela do pop".
"Não poderia haver representação menos precisa de um ser humano do que a que os tabloides espalharam sobre ele", rebateu sobre as críticas ao namorado e ressaltando que "nunca entrará em certos detalhes" sobre o tema.
Polêmicas do namoro
Em janeiro de 2023, Ariana Grande foi vista de mãos dadas com Ethan Slater. Os dois atuam juntos em "Wicked", filme que estreia em novembro, e se envolveram nos bastidores do filme.
Na época, o romance repercutiu porque Lily, ex-esposa do ator, afirmou que a cantora foi o pivô da relação. Quando Ariana lançou "yes, and?", muitas pessoas acreditaram que a música seria uma resposta às acusações.
Por outro lado, algumas pessoas acreditam que Ariana Grande deu pistas de que foi traída por Dalton Gomez. O corretor de imóveis nunca se pronunciou sobre o divórcio com a cantora, na época pedido sob a justificativa de "diferenças irreconciliáveis".