Beyoncé e família comparecem a evento em meio às polêmicas
Beyoncé, Jazy Z e Blue Ivy participaram da pré-estreia de "Mufasa"
Jay-Z , Beyoncé e sua filha Blue Ivy Carter se uniram na estreia mundial de “Mufasa: O Rei Leão”, da Disney, nesta semana, um dia depois de ele ter sido acusado de agredir sexualmente uma menina de 13 anos. Uma mulher não identificada acusou o rapper de 55 anos, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, de agredi-la sexualmente no MTV Music Awards em 2000.
O processo, inicialmente aberto em Nova York em outubro, originalmente nomeou Sean 'Diddy' Combs, mas foi recentemente alterado para incluir o marido de Beyoncé. Jay-Z negou as alegações desde que elas surgiram e teria entrado com uma moção para renunciar à identidade dela. A família sorriu para fotos no tapete vermelho do evento realizado no Dolby Theatre, em Hollywood. Para o evento, Beyoncé e Blue Ivy usaram vestidos metálicos, enquanto Jay-Z optou por um terno escuro.
A vencedora de vários Grammys Beyoncé também foi ao Instagram para celebrar a conquista de sua filha na segunda-feira, escrevendo: “Minha linda garotinha, esta é sua noite. Você trabalhou duro e fez um trabalho tão lindo como a voz de Kiara.” A cantora, que também dubla Nala em Mufasa: O Rei Leão, acrescentou: "Sua família não poderia estar mais orgulhosa. Continue brilhando."
Enquanto isso, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles fez manchetes depois de abordar rumores em torno de sua atividade nas redes sociais. Ela respondeu a uma captura de tela que circulava online que sugeria que ela havia "curtido" uma publicação sobre as alegações contra Jay-Z. Ela acaba de se defender afirmando que seu Instagram foi hackeado.